sábado, 2 de maio de 2020

Rua Falcão recebe pavimentação asfáltica

Já as obras no trecho da Rua Tiriva estão concluídas.

A ação, que faz parte do programa de revitalização do centro – do bairro Santa Tereza, contempla as obras de pavimentação asfáltica na Rua Falcão que recebe sistema de drenagem, meio fio, sub-base, base, asfalto e sinalização. Além da Rua Tiriva que está com as obras concluídas.
Ao todo, são 29 ruas contempladas nos bairros Santa Tereza e Ana Rosa, sendo 13 já finalizadas com asfalto novo. ““O asfalto novo em frente as casas e aos comércios, tão esperado pelos moradores, é realidade em diversos bairros no nosso município”, disse a Prefeita Beti Pavin.
São 4.800 metros de extensão de ruas públicas totalmente revitalizadas. Vale lembrar, que as obras são coordenadas e executadas pela Secretaria de Obras e Viação. “Todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade,” afirmou o secretário da pasta, Agnaldo Santos.
Pacote de obras: Santa Teresa, Ana Rosa e Santa Cruz
A iniciativa faz parte do pacote de obras que acontece nos bairros Santa Teresa, Ana Rosa e Santa Cruz – um investimento de mais de R$6 milhões. Entre as obras estão: pavimentos de 23 ruas, 5.978 metros de calçadas, duas minis arenas de futebol sintético, instalação de lâmpadas de led, ampliação da Unidade Básica de Saúde e a revitalização do Centro do bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário