sexta-feira, 24 de junho de 2016

A Culpa é da Beti 3 (Onde está o seu Deus?)

Beti anunciou novas obras nos últimos meses, além de novas creches, também, uma enxurrada de asfaltos novos que estão saindo do papel.
Até aqui tudo bem, mas o grande problema é a quantidade abusiva de pessoas que reclamam de problemas em suas ruas e vem a público esbravejar que sua rua ainda não recebeu asfalto ou que sua rua está com o asfalto esburacado.
E não tiro a razão das pessoas, só não posso concordar que achem que tudo deve ser resolvido por ela, afinal, parece que todos esqueceram quem deixou esse município um caos e que os mesmos estão saindo candidatos novamente.
Para bom entendedor meia palavra basta, mas para otários e ignorantes nem mesmo um livro preenche o cérebro de desocupados e alienados que são.


Há aqueles otários que ainda por cima, dizem que ela só está construindo em ano de eleição. Loucos de burros, fazem de conta não saber que uma obra como a das creches ou CMEI´s, leva muito tempo até sua conclusão definitiva e são obras que muitas pessoas necessitadas estão utilizando para poderem deixar seus filhos com segurança em espaços muito bem distribuídos e que mais parecem uma escola de primeiro mundo do que creches, com atividades que ajudam no desenvolvimento de nossos filhos.
Tem gente querendo destruir o que foi construído em meio a uma das maiores crises que o Brasil já viu.


O povo de Colombo se revela a cada dia mais ordinário e não merecedor de ter entre seus políticos uma pessoa tão dedicada quanto a atual prefeita. Só darão valor, quando não mais puderem contar com sua habilidade administrativa e visionária.
É por isso que o Brasil encontra-se nesse caos político coberto por corruptos, o brasileiro acostumou-se a vender seu voto, a tirar o bom e colocar o ruim e se não se cuidar, terá motivos de sobras para chorar a partir do próximo ano.


Um povo mal agradecido é refém de si mesmo e de seus pensamentos obscuros, além de sua falta de inteligência e o excesso de burrice e egoísmo que carrega.
As coisas devem ser vistas em um todo, e não conforme o que acham que devem ser, pois existem leis e burocracias que devem ser seguidas.


Nada se constrói do dia para a noite e nem na hora que queremos e é obrigação de todos verificar não só a atualidade, mas todo o tempo de trabalho e tudo que foi desenvolvido, além de que forma certos objetivos foram atingidos. Ou você pensa que para construir seu asfalto a decisão ocorreu do dia para a noite e sem autorização do governo?
A verba vem como o governo deseja. Não vem mais do que o necessário e às vezes vem de menos. Não se pode tirar dinheiro de um lado e colocar em outro. Não se tira dinheiro do asfalto para a saúde e vice versa pois, é contra a lei.


A esses energúmenos disfarçados de gente pergunto: ONDE ESTÁ SEU DEUS?
Onde está a verdade e a sobriedade ao comentarem?
Ou o dinheiro desviado que financia esses psicopatas corruptos fala mais alto e deve ser louvado por todos?


A culpa é da Beti sim!
A culpa é da Beti porque ela constrói, ela faz, e fazem 3 anos que vejo ela construir. Creches como as do Monte Castelo, Osasco, Jardim das Flores.
Postos de saúde como os do Cesar Augusto, Vila Nova e outros.
Asfaltos em diversos bairros e são incontáveis. pois passam de 150 novas vias urbanas asfaltadas. Fora ainda as vias desgraçadamente arruinadas pela gestão J, recuperadas pela gestão Beti.
E mais outras e outras e outras obras benéficas ao povo...


Quer ver as mudanças? Vá pra rua e observe ou... vote em corruptos e engula mais 4 anos de desespero.


Deixe de ser otário e mantenha a independência de seu município, ou prepare uma tonelada de lenços, pois no futuro você irá precisar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário