segunda-feira, 20 de junho de 2016

Estão abertas inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos

Produtores do município têm até o dia 30 de junho para procurar a secretária de Agricultura e Abastecimento.

O Programa de Aquisição de Alimentos, desenvolvido no município com apoio do Governo Federal, traz aos produtores rurais de Colombo a possibilidade de ampliar seu negócio e sua renda. E para garantir que a iniciativa continue colaborando para o desenvolvimento da agricultura da região, estão abertas as inscrições para a adesão ao programa.
“Essa é uma grande oportunidade que os nossos produtores têm de ampliar sua renda e aproveitar 100% da produção, que muitas vezes acaba se perdendo”, afirma o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Os produtores que desejam integrar o Programa de Aquisição de Alimentos têm até o dia 30 de junho para procurar a Secretária Municipal de Agricultura e realizar sua inscrição.

O programa tem como principal objetivo promover o acesso a alimentos às famílias em situação de insegurança alimentar e promover a inclusão social e econômica no campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar. Vale ressaltar os alimentos adquiridos por meio do programa são distribuídos à entidades socioassistenciais atendidas pelo município.

Lembrando que para as instituições que desejam fazer parte do projeto é necessário ter registro no Conselho de Assistência Social do município. O prazo para o cadastro das instituições é o mesmo que para os produtores: dia 30 de junho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário