segunda-feira, 6 de junho de 2016

TRUPICANDO EM ASFALTOS

Asfaltos esburacados para todos os lados todos estão vendo.

Eu também vejo a situação.

Qualquer cego vê a situação.

O que me indigna é que a cada lançamento de uma nova obra, alguém vem reclamar que sua rua não está sendo asfaltada ou que está cheia de buracos.

A imbecilidade é tão grande do povo, que no passado comprou gato por lebre e agora quer que outros lhe devolvam o que pagaram, mas nunca tiveram coragem de cobrar quem realmente lhes roubou.

Acho que vou ser mais claro: O POVO É BURRO PORQUE GOSTA DE SER BURRO.

Alguns dias atrás um amigo comentou indignado que a rua em que o irmão dele mora, estava recebendo o asfalto e que a rua dele teria o mesmo direito. Indignado olhei para ele e perguntei, isso é social ou é inveja?

O que mais noto é a inveja das pessoas. Ao invés de colaborarem para o crescimento da cidade e elogiarem, reclamam que a obra em sua rua não saiu.

Fico mais pasmo quando culpam a atual gestão pelos asfaltos “casca de ovo” feitos pela gestão “J”.

OU É MÁ FÉ OU É BURRICE MESMO!

A quantidade de asfaltos anunciados nessa gestão me deixa admirado.

A QUANTIDADE CONSTRUÍDA ME DEIXA ADMIRADO.

Mas o povo quer saber somente de sua rua, não enxerga um todo da “coisa”, não vê que o bom desenvolvimento dos bairros, mesmo os vizinhos, reflete diretamente no seu. Que o desenvolvimento de uma rua paralela refletirá futuramente na sua.

Se a região em que mora recebe benefícios, quaisquer que sejam, é sinal que mais poderá vir futuramente. Mas o “imbecil” não pensa assim, ele quer tudo agora, nesse momento, nesse instante e nem mesmo entende como funciona a máquina administrativa e governamental e nem mesmo faz um exame de consciência de quanto tempo ele deixou o gestor preguiçoso no poder apenas se alimentando do dinheiro do povo. Agora quem faz e constrói é xingado a torto e a direito e paga pela falta de recursos.

PARA O POVO O QUE IMPORTA É A FAMA E A BELEZA E NÃO A COMPETÊNCIA

Ouvi isso alguns dias atrás e concordei.

Vemos diariamente nossos políticos deitando e rolando.

São fenômenos de audiência.

Sai eleição, entra eleição, os corruptos sempre estão lá e àqueles que realmente trabalham e tem competência dificilmente tem estabilidade ou acesso ao governo.

Beti tornou Colombo um pátio de obras em meio à crise nacional e garanto, Colombo é um dos municípios brasileiros que mais OBRAS executadas teve nos últimos 4 anos.

Estão banalizando tudo o que Beti construiu como se Colombo tivesse vivido um mar de rosas em administrações anteriores, COMO SE ALGUM GESTOR ANTERIOR DA CIDADE FOSSE EXEMPLO PARA DENEGRIR A IMAGEM DELA E DAS OBRAS.

PARA ALGUNS SÓ FALTA A CARROÇA, COMPLETARIA O CENÁRIO EM RELAÇÃO AO TAMANHO DA BURRICE QUE CARREGAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário