segunda-feira, 13 de junho de 2016

3 anos de "trabalho duro" e a entrega das maravilhosas Creches no Monte Castelo e Jardim Central.

Trabalho de valor e que tem que ser valorizado.
Só quem já colocou os pés em uma dessas creches, sabe qual o significado dessas instituições para o município.
Nem mesmo escolas particulares em tempo integral tem  toda a infraestrutura que as atuais creches disponibilizam.
Só quem já teve essa "necessidade", sabe da importância disso para o povo. 
Agora a prefeitura entrega mais 2 creches com o mesmo perfil da existente no Jardim Osasco.

Para os imbecis que não dão valor ou falam em ano de eleição, não sabem realmente quanto tempo leva para se construir uma obra fantástica como essas. Para esses, o melhor mesmo é continuarem nas mãos de políticos corruptos. Essa gestão tem trabalhado duro e tem entregue centenas de obras essenciais. Cabe ao povo valorizar o que de bom está sendo feito e ajudar para que o município continue avançando.

As duas instituições educacionais, integram o sistema municipal de ensino e atendem 300 alunos de zero a cinco anos, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Monte Castelo Carrossel e Jardim Central Quero Aprender. 


“Todas estas estruturas foram pensadas e planejadas com muito carinho e responsabilidade para oferecer conforto aliado a um atendimento adequado e saudável às nossas crianças”, destacou a Prefeita Beti Pavin.

Com base no projeto, as duas construções receberam investimentos de R$ 1.5 milhão cada e contemplam blocos administrativos, pedagógicos e de serviços, com: despensa, cozinha, lactário, lavanderia, buffet, sanitários e salas multiuso. Na área externa, será disponibilizado pátio coberto e playground.

O CMEI Monte Castelo Carrossel atende 149 alunos, sendo seis turmas integrais e uma parcial. Ao todo, são dois berçários, dois maternais 1, e dois maternais 2 e uma pré-escola disponíveis para os pequenos.

O CMEI Jardim Central Quero Aprender atende a uma demanda reprimida na região, disponibilizando 149 novas vagas para as crianças do bairro. São oito turmas integrais: três berçários, três maternal 1 e dois maternal 2.

Vale lembrar que cada CMEI conta com uma área construída de 945,71 m² – dentro dos padrões do Modelo Proinfância. Já a área total externa possui 1.517,43 m² composta por pátio descoberto, pátio de serviço, solários, estacionamento, playground, áreas externas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário