terça-feira, 14 de junho de 2016

"New-Céu"...

Alguns dias atrás um sujeito sem um pingo de moral e de idoneidade, quis vir a público dar uma lição de moral no vereador Ratinho.

Não sou muito chegado desse vereador, não o conheço muito bem, nem sei de sua fama aos arredores de sua residência, poucas palavras trocamos, não posso, por isso, definir o caráter do mesmo, dado o coleguismo distante que temos.

Não sei se o mesmo paga suas contas ou deixa de pagar, não posso opinar sobre isso, mas posso dar minha opinião em relação ao que certas pessoas falam ou escrevem.

O que me incomoda é quando uma pessoa que não paga suas contas, que não age com lisura, que não é exemplo de cidadão e nem de homem, vem a público acusar outros.

Independente de provas, só cabe a pessoa que deve e seu credor, resolverem suas pendências, pois não sabemos qual problema que pode ter originado tal dívida e o que acontece realmente em relação a mesma. Sendo assim, a parte que se sente lesada tem que obter e se acumular de provas e recorrer aos órgãos jurídicos especializados, e de posse de documentos que comprovem seu pedido, provar e levar a juízo um pedido de ressarcimento.

Ninguém tem o direito de acusar ninguém publicamente sem ter em seu poder algo que venha comprovar tal situação e mesmo que tenha, há sempre a contraprova ou o direito da parte acusada de se defender.

O que você sentiria se uma pessoa sem envergadura moral e que não arca com seus compromissos, deixasse notório publicamente uma situação sua, que de repente ninguém tem o devido conhecimento da origem?

Como você se sentiria de ter exposto uma situação que pode não ser a verdade, apenas por denegrir sua imagem?

É claro que não gostaria!

E se o calhorda que cometesse esse “delito”, tivesse uma vida e um nome mais sujos que pau de galinheiro? Como você se sentiria?

Temos em Colombo uma real situação do faça o que eu digo e não faça o que eu faço.

E digo mais, pela idade do cidadão, ele deveria ser um exemplo para os mais novos, mas parece que se aproveita de sua situação para desmerecer algumas pessoas publicamente pensando ser a sensação do momento.

Na verdade esse sujeito não passa de um mentiroso escroto, colaborador de ordinários sem vergonhas que se aproveitaram muito tempo das pessoas de bem e agora tem uma boquinha extra, ganhando ilicitamente dinheiro para fazer isso e dinheiro oriundo das pessoas que seus parceiros lesaram. UM ABSURDO!

Claro que tinha que fazer parte da equipe de oposição a Beti, sustentado por um balão meteorológico fantasma desgovernado.

Cidadão, crie vergonha na tua cara, você já passou da idade de agir como moleque. Pague suas contas, pague as pessoas que você deve e com urgência, há muita gente precisando do dinheiro que você anda negando pagar e de contra partida, pare de falar dos outros. Quando você pagar o que deve poderá daí sim, quem sabe, falar de alguém

O céu deste cidadão está nebuloso, é melhor ele buscar um “new céu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário