quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VEM AÍ A MAIOR FINAL DA HISTÓRIA DO FURACÃO

2019 UM CONTO DE FADAS

Você, com certeza, espera que 2019 seja recheado de títulos e essa é a esperança de todos os Athleticanos!

Mas antes de você sonhar com troféus, deve entender que 2019 é um ano para saborear momentos jamais vividos pelo Athletico e que qualquer título será como a cereja do bolo.


Mais do que esperar por troféus, você deve é se encher de orgulho e aproveitar este momento único e maravilhoso da nossa história.

Deve também entender que iremos para novas guerras, novamente em desvantagens diversas, principalmente financeiras, contra os maiores clubes, financeiramente falando, das Américas.

Claro que temos chances, mas precisamos de um ingrediente essencial nessa luta, VOCÊ!

Tenho lido muitas cobranças por reforços, mas os reforços que todos querem não virão de graça, e um "reforço" em nosso caixa seria muito bem vindo para que nossos sonhos possam se tornar realidade.

Sua associação fará muita diferença nessa luta pelas glórias que almejamos!

Venha conosco e lute lado a lado com nossos jogadores em campo.

Quanto aos reforços, esqueçam as “trétices” e aguardem o anúncio no site oficial.

Pra ganhar likes, é só dizer que Iniesta está vindo aí, mesmo que não seja verdade! Confiem, MCP sabe o que faz!



A FINAL DOS SONHOS

Se alguém falasse em 1984 ou 1994, que em 2019 disputaríamos uma final contra o River Plate, para conhecermos o melhor time da América do Sul, jamais acreditaria.

Não havia a mínima possibilidade de crer em tal proeza, nem o mais otimista dos Athleticanos acreditaria em um sonho tão gigante e inalcançável quanto este.

A geração mais nova não faz ideia, não entende o significado real de algo tão extraordinário para nós que vivemos uma época tão pobre, complicada e apenas de sonhos.

Naquele tempo, o sonho era ser campeão estadual, acreditem se quiser, coisa que a geração atual até aprendeu a desprezar.

Mas enfim, vamos buscar o maior título de nossa história e contra um dos maiores clubes do mundo. Não importa que sejam apenas 2 jogos, importa é que serão os 2 maiores jogos da nossa história.

A Recopa é a unificação dos títulos da Libertadores e da Sul-Americana em um só e elege seu vencedor como o melhor time da América do Sul.

Você que deseja estar presente na final deve correr e se associar, não aguarde pela venda de ingressos, pois haverão poucos disponíveis.

Athletico Paranaense x River Plate, para abalar todas as estruturas da América do Sul.




COPINHA DO FUTURO

Nada melhor que uma competição tradicional como aperitivo para o ano que começa.

Na Copa São Paulo de Futebol Junior, você poderá ver em campo as promessas e possíveis ídolos do futuro do Athletico, afinal, grandes nomes e ídolos do torcedor já disputaram o torneio.

Jadson, Fernandinho, Dagoberto ou mais recentemente, Santos, Léo Pereira, Renan Lodi. Marcelo e Pablo, por exemplo, disputaram a copinha antes de escreverem seus nomes na história do clube.

Desde já, apoie e não cobre títulos, não avalie com antecedência, pois, muitos dos nomes acima foram vaiados antes de se tornarem ídolos.


Seu apoio é fundamental para que a garotada supere a pressão de início de carreira.

Para quem desejar acompanhar a partida ao vivo, segue abaixo o link da transmissão pela Federação Paulista, do primeiro confronto do Furacão no ano:

Clique aqui: ATHLETICO X CSP



NÚMEROS

Outro ano fabuloso para o Olho no Lance.

Superamos todas as marcas estipuladas no início de 2018, mesmo nossas matérias sendo bloqueadas por grupos oposicionistas a MCP.

Criamos novos grupos, novas páginas e estamos colhendo os frutos do bom trabalho.

Em 2018, estivemos presentes na maior conquista da história do clube e em todas as outras lutas que se fizeram necessárias.

Mais de 1.400.000 acessos diretos no blog e mais de 300.000 acessos em páginas alternativas, somando um total de mais de 1.700.000 (um milhão e setecentos mil) acessos.

Obrigado pela preferência e confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário