terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Sicredi amplia atendimento bancário até as 16h em 2019

Após reunião recentemente feita com as instituições financeiras colombenses referente a prorrogação do horário de atendimento até as 16h, o Banco Sicredi atende a solicitação feita pelo Legislativo. A partir do dia 02 de janeiro de 2019, as agências do Sicredi passarão a atender até as 16h.

Recentemente, a Câmara Municipal de Colombo realizou uma reunião com as agências bancárias colombenses referente ao atendimento e prorrogação de horário de atendimento bancário. Na ocasião, os vereadores solicitaram que as instituições financeiras ampliassem o horário de atendimento aos usuários e clientes dos serviços até às 16h, entre outros assuntos. Os pedidos foram formalizados através de documentos elaborados pelo Poder Legislativo Municipal aos gerentes e representantes das agências bancárias locais. O primeiro banco a se manifestar positivamente é o Sicredi. A partir do dia 02 de janeiro de 2019, as agências do Sicredi passarão a atender até as 16h.

“Em atendimento a indicação nº 448/2018, desta egrégia Câmara Municipal de Colombo e ainda em resposta a reunião realizada em 29/11/2018, juntamente com vereadores, gerentes e representantes das agências bancárias do município de Colombo, viemos respeitosamente informar que a Diretoria Executiva desta Cooperativa, amparada pelo seu Conselho de Administração, acatou a solicitação de ampliação do horário de atendimento de nossos associados em nossas agências no município de Colombo, igualando ao horário de atendimento de nossos associados em nossas agências no município de Colombo, igualando ao horário que já atende na Capital Curitiba. Essa ampliação vigorará a partir do dia 02 de janeiro de 2019”, declararam o diretor Executivo Márcio Zwierewicz e a diretora de operações Tilene Moerschbacher Farina do Sicredi (Confira a íntegra da resposta enviada pelo Banco Sicredi à Câmara Municipal de Colombo).

Para o Presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB), a iniciativa do Sicredi é bastante benéfica para a população colombense e atende ao pedido feito pelo Legislativo. “É um grande avanço para o município de Colombo, pois a prorrogação de horário trará maior comodidade e qualidade de serviços para a nossa população. Tem sido uma busca constante do Legislativo em atender à reivindicação dos cidadãos e empresários colombenses”, afirmou.

O Poder Legislativo está no aguardo do parecer das demais agências bancárias instaladas no município. Ficou agendada uma nova reunião para o dia 08 de fevereiro de 2019 para que as respostas sejam apresentadas aos vereadores.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário