quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Festa da Uva terá espaço para pessoas com deficiência e entrada franca

As pessoas com deficiência (PCD) terão um espaço reservado para poder assistir e se divertir durante os quatro dias da tradicional 54ª Festa da Uva. O local ficará numa vista privilegiada, em frente ao palco principal. O evento acontece nos próximos dias 07, 08, 09 e 10 fevereiro.

Além do palco acessível para PCDs, haverá também banheiros acessíveis e adaptados, bem como na praça de alimentação e demais localidades do Parque da Uva, visando garantir o bem estar de todos os presentes.

Outra informação importante é que para as pessoas com deficiência, seja ela de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, e seu acompanhante (apenas um) a entrada na festa também é gratuita.

“Pensar no bem estar de todas as pessoas, especialmente as com deficiência, garantindo a gratuidade do evento e locais adaptados, permite que todos, indistintamente, possam aproveitar a festa com total segurança”, destacou o secretário de Agricultura e Abastecimento e Presidente da Comissão Organizadora da Festa, Marcio Toniolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário