segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nova trincheira do Atuba começa a "funcionar"!

A partir desta segunda 14/01, começa a funcionar a nova trincheira do Atuba, tão aguardada pelos moradores de Colombo, que por anos enfrentaram alagamentos.
Um dos responsáveis pela realização da obra, foi sem duvidas o Vereado Élcio do Aviário que durante todo o seu mandato, buscou soluções, tanto quanto na concessionária, quanto na justiça.

A liberação da via acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. A nova passagem inferior terá o sentido único de tráfego, com trajeto Pinhais – Colombo. 

A concessionária informou que é importante que os motoristas tenham atenção à nova sinalização no trecho. Mesmo com a liberação do tráfego na região citada, o cronograma de obras no local continuará com a recuperação da trincheira existente.

OBRAS EM ANDAMENTO - As obras de construção do trevo em desnível do km 17,5, no cruzamento no Trevo da Cruz do Atuba, no acesso Norte de Curitiba na BR-116/PR estão em andamento desde maio de 2018. O projeto de reformulação do trevo inclui a construção de uma trincheira adicional, paralela à existente, que possibilitará os movimentos veiculares sem conflito. De acordo com o cronograma previsto, as obras devem ser entregues neste início de 2019.

DEMAIS INFORMAÇÕES - Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário