terça-feira, 3 de outubro de 2017

NFL - Semana 4 - Sensacional



Por: Johann Mendes
 
"DESLIGADOS"
Os Bears pareciam não estar em campo contra os Packers, desatentos já no primeiro tempo sofreram três Touchdowns, dois Fumbles e uma interceptação. Ao fim do primeiro quarto, devido a raios e fortes rajadas de vento, o jogo foi interrompido por 45 minutos mesmo assim, Aaron "God" Rodgers manteve o bom rendimento da semana 3 e chegou a 4 passes para Touchdown. 2 contusões podem desfalcar os Packers para a próxima partida, Davante Adams bateu "cabeças" e saiu de maca, já Ty Montgomery não volta tão cedo, o camisa 88 quebrou algumas costelas e poderá ficar fora do restante da temporada regular.
1-3 \ Chicago Bears 14 x 35 Green Bay Packers / 3-1

"ACHEI QUE CUTLER ERA FISICULTURISTA"
Mesmo com a segunda melhor defesa do campeonato, o pior ataque da temporada disparado com apenas 25 ponto marcados, O Miami Dolphins do QuarterBack Jay Cutler (mesmo nome do famoso Fisiculturista Tetra campeão mundial), apanhou novamente desta vez de 0 e dentro de casa e não foi poupado de fortes criticas por sua torcida. Até mesmo os Giants com 4 derrotas possuem quase o dobro de pontos marcados (60). Dolphins e Saints ocupam as últimas posições de seus grupos, Miami tem um jogo a menos.
2-2 \ New Orland Saints 20 x 0 Miami Dolphins / 1-2

"JOGO DOS DESESPERADOS"
Browns e Bengals fizeram o jogo dos "desesperados" da rodada. E para quem esperava por uma vitória do Browns ou no mínimo uma partida equilibrada, viu os Bengals abrirem 21 pontos de vantagem ainda no primeiro tempo e Andy "Caruzo" Dalton lançar 4 Touchdowns no jogo trazendo esperanças de dias melhores para a equipe de Cincinnati. Já do outro lado o calouro DeShone Kizer tem sofrido com a pressão, lançando até aqui para apenas 3 TD´s e sofrendo 8 Intervenções.
1-3 \ Cincinnati Bengals 31 x 7 Cleveland Browns / 0-4

"THE NEW ROOKIE OF THE YEAR"
Deshaum Watson vêm jogando como gente grande e têm se mostrado a nova revelação da temporada 2017. Em "goleada" do Texans para cima dos rivais diretos Titans, Watson foi o destaque correndo para 1 Touchdown e lançando para outros 4 TD´s, colocando no placar uma diferença de 43 pontos e garantindo a segunda vitória da equipe de Houston no super equilibrado grupo Sul da AFC. Quem também passou por cima dos adversários foram os Seahawks, contra a defesa mais vazada da temporada (136 pontos sofridos) aplicaram no placar uma diferença de 28 pontos.
2-2 \ Tenesse Titans 15 x 57 Houston Texans / 2-2
1-3 \ Indianapolis Colts 18 x 46 Seattle Seahawks / 2-2

"NEW ENGLAND" BILLS
Vermelho e Azul com a melhor defesa da temporada não se confunda, uma das maiores surpresas da NFL até aqui os Bills, desbancaram os até então invictos Falcons fora de casa e abriram vantagem na liderança da AFC Leste. Com Patriots tendo oscilações de qualidade e Jets não surpreendendo novamente, poderemos ter surpresas ainda maiores nos Play-Offs.
3-1 \ Buffalo Bills 23 x 17 Atlanta Falcons / 3-1
3-1 \ Carolina Panthers 33 x 30 N. E. Patriots / 2-2

"Giants, Giants, Giants... Giants"
Início péssimo e nova decepção para as torcidas de Charges, Giants e 49ers. Novamente ela escapou no detalhe, no último segundo, na última chance, apenas 3 pontos separaram estas equipes da sua primeira vitória na temporada regular e a dos 49ers escapou no OverTime, para o rival direto da NFC Oeste deixando a equipe de San Francisco com duas vitórias de diferença para os Cardinals.
0-4 \ New York Giants 23 x 25 Tampa Bay Buccanners / 2-1
3-1 \ Philadelphia Eagles 26 x 24 L.A. Chargers / 0-4
0-4 \ San Francisco 49ers 12 (15 x 18) 12 Arizona Cardinals / 2-2

"Chiefs, Chiefs, Chiefs... Chiefs"
4 vezes Kansas Chiefs, único time invicto na NFL não sentiu falta do kicker brasileiro Cairo Santos que novamente caiu para a Injury Reserve pela mesma lesão que o tirou dos jogos da pré temporada. De "atestado" possivelmente até o fim da temporada regular, mesmo com 100% de aproveitamento (3 de 3 Field Goals, 12 de 12 Extra Points) Cairo não foi poupado pela equipe de Kansas e acabou dispensado. Com o comunicado da dispensa do Brasileiro, logo em seguida seus compatriotas inundaram as mídias sociais da equipe e os palpites para uma possível primeira derrota da equipe não colocaram pressão no jovem calouro Harrison Butker substituto de Cairo, que estreou bem marcando 11 pontos e ajudando a garantir a quarta vitória consecutiva para os Chiefs.
2-2 \ Wahigton Redskins 20 x 29 Kansas City Chiefs / 4-0

Outros Resultados:
3-1 \ Pittsburgh Steelers 26 x 9 Baltimore Ravens / 2-2
3-1 \ L.A. Rams 35 x 30 Dallas Cowboys / 2-2
3-1 \ Detroit Lions 14 x 7 Minnesota Vikings / 2-2
2-2 \ Jacksonville Jaguars 20 (20 x 23) 20 NY Jets / 2-2
2-2 \ Oakland Raiders 10 x 16 Denver Broncos / 3-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário