quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Atletas colombenses participam da 2ª edição dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

O município contará com dois atletas para competir no Chile; os jovens fazem parte do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” desenvolvido pela Prefeitura de Colombo.

Nesta terça-feira, 26, a delegação que representará o Brasil na disputa dos 2º Jogos Sul-Americanos da Juventude sairá em direção a Santiago, no Chile. A competição acontece entre os dias 02 e 09 de outubro, e conta com atletas com idade entre 14 e 16 anos. 


O município de Colombo estará representado na modalidade de atletismo com os atletas Osmar Gielow Junior, na prova do lançamento do martelo, e Vitor Gabriel Motin, nas provas de arremesso do peso e lançamento do disco.  Além do professor Sidmar Andrigheto Gielow, treinador da equipe de atletismo que representará o Brasil na competição.

O professor e os atletas fazem parte do Projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor”, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A delegação é composta por 150 atletas das modalidades de atletismo, badminton, basquete 3×3, boxe, canoagem, caratê, ciclismo, esgrima, ginástica artística, golfe, judô, levantamento de peso, lutas, natação, remo, saltos ornamentais, taekwondo, tênis, tênis de mesa, triatlo e vôlei de praia.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC

 O atleta Vitor Gabriel Motin, nas provas de arremesso do peso e lançamento do disco.



 O atleta Osmar Gielow Junior, na prova do lançamento do martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário