domingo, 22 de outubro de 2017

Delegação do Congo visitou Colombo

Colombo recebe visita da delegação da República Democrática do Congo.
Os convidados puderam conhecer a rotina dos produtores do setor hidropônico, agricultura de campo aberto, além da visita em chácaras e na Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo.

O município recebeu nesta segunda-feira, 09, uma visita técnica da delegação da República Democrática do Congo. A Prefeita Beti Pavin, juntamente com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo acompanhou o Ministro do Transporte e Comunicação, Bongi Blackson e o Diretor de Gabinete Kufulula Makila – representantes da República Democrática do Congo – durante a visita em Colombo.

“Nossa região é muito rica e tem muito a mostrar, principalmente, em relação à agricultura familiar. Por isso, sempre estamos dispostos a trocar experiências para uma maior evolução. A integração entre outras cidades ou países faz parte do processo de crescimento. Colombo recebe sempre seus visitantes de braços abertos”, ressaltou a chefe do executivo.

Durante a programação, os convidados conheceram a rotina dos produtores do setor hidropônico e da agricultura de campo aberto, além de visitarem as chácaras e a unidade da Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (Cooacol).

Segundo o secretário da Pasta, Marcio Toniolo “a grande importância dessa visita é ser reconhecido por outros países como referência nos programas e projetos para agricultura familiar, tanto no aspecto empresarial quanto nos programas municipais”, destacou.

Participaram também da visita técnica o diretor administrativo, Mr. Cristovão Flame Onumbre e o sócio-diretor Rodrigo Guebur, da empresa Novo Mundo, interlocutora da visita.
 

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/PMC





Nenhum comentário:

Postar um comentário