quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Torneio de Futebol arrecada meia tonelada de alimentos

Torneio de Futebol Suíço arrecada meia tonelada de alimentos.

Os mantimentos foram entregues à Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário; e no domingo, o bairro Santa Gema recebeu a 11° Festa Campeira


No último domingo, 24, foi realizado mais um evento esportivo solidário em Colombo. O Torneio de Futebol Suíço, que aconteceu no Parque Municipal Roça Grande, reuniu 19 equipes, incluindo uma formada por haitianos que trabalham no município. Ao todo foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

“É muito importante para o município realizar ações que promovam o incentivo à solidariedade e a prática de esportes. Isso faz com que nosso cidadão colombense participe dos campeonatos esportivos e ajude o próximo com estas doações de alimentos”, destacou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Os alimentos foram entregues nesta segunda-feira, 25, à Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, que repassará os mantimentos a Pastoral da Criança localizada no município. A ação foi realizada pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Festa Campeira

Aconteceu também neste final de semana, a 11° Festa Campeira, em louvor a Nossa Senhora da Guia, no bairro Santa Gema. O evento equestre reuniu vários competidores que durante todo o dia participaram de diversas provas. Ao final, os primeiros colocados receberam premiações.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio das Secretárias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Agricultura e Abastecimento.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
 FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo 
Foto: Marcio Fausto e João P. / PMC





Nenhum comentário:

Postar um comentário