terça-feira, 24 de outubro de 2017

A Inacreditável Semana 7 da NFL

Por: Johann Mendes


"Após o último segundo"

Difícil resumir o que foi esse jogo de tirar o fôlego entre Raiders e Chiefs. O jogo começou forte com 30 pontos ainda na primeira metade da partida. A rivalidade entre as duas equipes tomou dimensões maiores do que a prevista poucos minutos após a virada dos Chiefs. Uma falta pessoal de Kansas foi o fósforo para a briga que tomou conta da partida. "A Besta" Marshawn Lynch #24 que estava na sideline, deu um sprint em direção a confusão e agrediu um dos árbitros do jogo, acabou expulso de campo por conduta indisciplinar. O jogo recomeçou e Alex Smith #11 soltando o braço em passes longos para aumentar a vantagem do Kansas. Do outro lado Giorgio Tavecchio (TA-VESGO) errava seu segundo Field-Goal na partida. Nos 32 segundos finais, Raiders com 9 drops no jogo parecia ter batata quente nas mãos, 4ª decida tudo ou nada e ... First Down para Jared Cook #87 ... 16 segundos restantes no relógio e ... será que foi TD para os Raiders!? Após revisão da jogada o TD foi anulado e a bola voltou para a linha de meia jarda com apenas 8 segundos para o fim. No lance, Michael Crabtree #15 faz falta na jogada e a equipe dos Raiders é punida com 10 jardas para trás. 3 segundos e novo Drop de Amari Cooper #89, mas nova falta da defesa dos Chiefs dá aos Raiders outra chance ... Fim de jogo no relógio, bola lançada na End Zone e outra falta da defesa dos Chiefs, vale tudo para evitar o Touchdown!

Com relógio zerado, último lance, Derek Carr #4 para as mãos de Crabtree que marca o TD de empate. Torcida enlouquecida enquanto Tavecchio confirmava a vitória no Extra-Point após o último segundo de jogo. Um jogo espetacular!

5-2 \ Chiefs 30 x 31 Raiders / 3-4



"Nada Mudou?!"

No reencontro dos finalistas do SuperBowl 51, novamente os Patriots saíram vencedores, mas será que nada mudou? Diferente do último confronto entre as equipes, Brady desta vez não teve dificuldades para vencer os Falcões. A terceira derrota consecutiva por menos de 25 pontos mostra um visível problema no ataque dos atuais vices. Poderia ter sido humilhante se não fosse pelo TD de honra de Julio Jones a 4 minutos do fim.

3-3 \ Falcons 7 x 23 Patriots / 5-2



"Billsão o retorno?"

Nem mesmo a fantástica partida de James Winston foi o suficiente para tentar reanimar as esperanças dos torcedores dos Buccaneers. Com a terceira derrota consecutiva a equipe ficou à duas vitórias dos líderes.

2-4 \ Buccaneers 27 x 30 Bills / 4-2 


Jay Cutler? "Nunca critiquei!"

Terceira vitória seguida dos Dolphins deixa tudo "embolado" no grupo Leste da AFC. Novamente Cutler lançou para 2 TDs e teve um rendimento razoável enquanto esteve em campo. Mas a vitória veio mesmo pelas mãos de seu possível substituto, Matt Moore, há 5 minutos do fim do 3º quarto. Moore #8 entrou no lugar de Cutler #6 que sofreu forte pancada e logo já foi interceptado. 28 a 14 no placar com McCown fazendo um grande jogo, tudo indicava uma vitória dos Jets, mas Moore “a la Tony Romo" arriscou 3 passes longos e trouxe esperanças de dias melhores para Miami.

3-4 \ Jets 28 x 31 Dolphins / 4-2



Browns, 49ers e Giants... Desisto de Vocês!


A quarta derrota dos Browns por apenas 3 pontos de diferença veio no OverTime. Praticamente sem chances matemáticas para os Play-Offs com 7 derrotas, a equipe já é considerada "café com leite" pelos adversários.

O Giants voltou a perder frente a sua torcida. Eli Manning não foi páreo para a forte defesa dos Seahawks que com a terceira vitória consecutiva colam nos L.A. Rams, time que detêm o melhor ataque da liga e a primeira posição do grupo Oeste da NFC. Os Seahawks possuem um jogo a menos.

Enquanto isso os 49 ers acumularam foram derrotados novamente. A 7ª derrota em 7 jogos.

4-3 \ Titans 9 (12 x 9) 9 Browns / 0-7

4-2 \ Seahawks 24 x 7 Giants / 1-6



"Cowboys miram repescagem"

De olho no Wild Card, os Cowboys aplicaram a segunda maior "Goleada" da semana, Ezekiel Elliott voltou a jogar bem e foi o nome do jogo. Dak Prescott continua a liderar os azuis rumo a uma possível classificação. O QB além de ter lançado para 3 Touchdowns novamente, deixou sua marca correndo para a End Zone. A equipe de Dallas possui a 5ª melhor campanha entre os não líderes da NFC. 49ers chegam a 0-7 na temporada na competição e provavelmente continuarão no caminho das derrotas, próximo confronto será contra o embalado Eagles ... Que fase!

3-3 \ Cowboys 40 x 10 49ers / 0-7




Carson "WERTZ"


Líder em passes para Touchdown na temporada, ele não tem medo de pancadas! Ele é Carson Wentz. O QB destaque dos Eagles em 2017 novamente foi soberano. Em sintonia perfeita com o tight end Zach Ertz #86, a dupla já soma 4 TDs no ano. Com a quinta vitória seguida, Philadelphia agora possui a melhor campanha da liga.

3-4 \ Redskins 24 x 34 Eagles / 6-1



Cardinals, Broncos e Colts, zeram o placar

Após as grandes partidas da semana 6, todos esperavam um confronto equilibrado entre Cardinals e Rams ... Que nada! O melhor ataque da competição quebrou a barreira dos 200 pontos na temporada e aplicou a maior "surra" da semana sobre a equipe de Arizona. Além dos 33 pontos marcados, a defesa de Los Angeles foi perfeita ... ou há algo errado no ataque dos Cardinals?!

No jogo dos Jaguars Blake Bortles novamente passou das 300 jardas aéreas e passou fácil pelos Colts. Mas o destaque real foi a defesa com 10 sacks para cima do QB Jacoby Brissett que anularam completamente a linha ofensiva da equipe de Indianápolis. Os Jaguars agora tem o mesmo número de vitórias dos Titans e brigam diretamente por uma vaga nos Play-Offs.

Confronto direto entre Chargers e Broncos e logo aos 7 minutos Travis Benjamin correu quase 60 jardas para abrir o placar. Em jogo de 3 Touchdowns 3ª vitória consecutiva dos Charges.



3-4 \ Cardinals 0 x 33 Rams / 5-2

4-3 \ Jaguars 27 x 0 Colts / 2-5

3-3 \ Broncos 0 x 21 Chargers / 3-4



Outros Resultados


2-4 \ Bengals 14 x 29 Steelers / 5-2

3-4 \ Ravens 16 x 24 Vikings / 5-2

4-2 \ Saints 26 x 17 Packers / 4-3



*O Houston Texans folgou na semana.

 
Os destaques da semana 7


A semana 7 teve muitos clássicos e confrontos diretos pelas divisões, isso resultou em atuações acima da média de jogadores que andavam "sumidos". Pela primeira vez no ano temos três QuarterBacks no Ranking. Confira os destaques da rodada.



Derek Carr - QuarterBack - #4 / Oakland Raiders

417 jardas, 29 passes completos de 52 tentativas e 3 Touchdowns. Carr foi monstro na semana 7, suas absurdas 417 jardas e a vitória após o fim do jogo contra os Chiefs garantiram a ele o destaque da rodada.




Dak Prescott - QuarterBack - #4 / Dallas Cowboys

3 passes para Touchdown e um Touchdown terrestre. Com 4 TDs no jogo foi impossível não lembrar do QB dos Cowboys. 





Russell Wilson - QuarterBack - #3 / Seattle Seahawks

27 passes completados sendo 3 para Touchdown e 334 jardas. Tá ruim a mira do rapaz? Wilson não poderia ficar de fora do nosso mural após este jogaço. 






Amari Cooper - Wide Receiver - #89 / Oakland Raiders

11 recepções, 210 jardas e 2 Touchdowns. Apesar de "alguns" drops de Cooper, a quebra da barreira das 200 jardas e seus 2 Touchdowns decisivos garantiram a ele um lugar em nosso ranking semanal.





Ezekiel Elliott - Running Back - #21 / Dallas Cowboys

147 jardas em 26 corridas, sendo duas delas para Touchdown. Somente este bom rendimento já bastava para o "Comedor de Sucrilhos" ter lugar garantido aqui no nosso mural. Não bastasse isso Elliott ainda fez uma recepção para TD e os Cowboys marcaram a segunda maior "goleada" da semana. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário