quinta-feira, 9 de abril de 2020

Prefeitura informa: Devido ao feriado da Páscoa, o Armazém da Família estará fechado

A unidade voltará a atender normalmente na terça-feira, 14, a partir das 08h45 às 17h.

Devido ao feriado da Páscoa, o Armazém da Família de Colombo estará fechado nos dias 10 e 11 de abril (sexta e sábado). A unidade voltará a atender normalmente a população, na terça-feira, 14, a partir das 08h45 às 17h.
Vale ressaltar, que estarão suspensos os atendimentos aos sábados, a partir do dia 11 de abril, o objetivo é diminuir a circulação de pessoas – devido a ameaça do novo Coronavírus (COVID – 19).
“Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e as cestinhas recebem higienização após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos”, enfatizou o Secretário de Agricultura e Abastecimento Marcio Toniolo.
O número de clientes dentro da loja também está sendo controlado, por isso é permitida a entrada de uma pessoa por família e de no máximo 30 clientes por vez, com a finalidade de reduzir aglomerações.  “Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades”, disse Toniolo.
Já os idosos, devem permanecer em casa e podem solicitar a uma pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e RG do idoso, para fazer a compra.
Serviço:
O Armazém da Família fica na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba
Horário: 08h45 às 17h
Fechado: 10 e 11 de abril (sexta e sábado) e aos sábados – a partir do dia 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário