sábado, 4 de abril de 2020

Restauração do pavimento acontece em mais 4 ruas do Guaraituba

Ruas Pedro do Rosário, Cornélio Procópio, Roseli Pansolin Alberti e Antonio Severino das Neves ganham vida útil e qualidade.

Estão na fase final as obras de restauração asfáltica nas ruas Pedro do Rosário, Cornélio Procópio, Roseli Pansolin Alberti e Antonio Severino das Neves, no Guaraituba. “Estamos restaurando esses asfaltos que estavam desgastados e de longe já não atendiam mais a necessidade dos moradores”, explica a Prefeita Beti Pavin.
 
O objetivo desta ação da Secretaria de Obras e Viação é levar mais segurança e conforto à população da região. As obras fazem parte de uma série de investimentos, por meio do Programa de Pavimentação dos Bairros, que é mais uma alternativa encontrada pelo município para atender a população.

As obras que melhoram a vida útil e a qualidade do pavimento nestas novas pistas de rolamento estão recebendo investimentos próprios de R$ 690 mil, em uma extensão de cerca de 1,5 quilômetro.
De acordo com o secretário Agnaldo Santos, da pasta de Obras e Viação, esta programação deve acontecer pelas próximas duas semanas. “Nosso cronograma de ação para completar estas obras estão na fase de acabamento, restando a sinalização horizontal destas vias urbanas”, informa.
Estes pavimentos que antes estavam deteriorados foram removidos e deram lugar a um novo revestimento de asfalto. “Neste processo vamos solucionar problemas no asfalto, sem a necessidade de altear calçadas e sistemas de drenagem pluvial das ruas as quais estamos fazendo esta interferência”, esclarece o secretário.

Ruas e Segmentos
Pedro do Rosário
Rua Rolândia até Leônidas Alberti
Antônio Severino das Neves
Rua Leônidas Alberti até Rosseli Pansolin Alberti
Rosseli Pansolin Alberti
Rua Cornélio Procópio Severino das Neves até a rodovia
Cornélio Procópio
Da Rua Leônidas Alberti até Rua Rosseli Pansolin Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário