sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cultura traz peça de teatro na Regional do Maracanã

O espetáculo, que acontece no dia 29, com entrada franca – conta a história do grande detetive Sherlock Holmes.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – traz para Colombo – a peça de teatro “A Noiva Abominável”, no dia 29 de julho, às 20h, no Auditório da Regional Maracanã, com entrada gratuita. O espetáculo narra de maneira descontraída a história do grande detetive Sherlock Holmes. 


A peça teatral é um prato cheio para aqueles que são fãs do universo de livros de Sherlock Holmes e adoram uma referência. Por se passar na Era Vitoriana, o espetáculo aproveita para se aproximar da obra literária de forma mais fiel, usando e abusando de conceitos e passagens citados por Arthur Conan Doyle. Na solução deste caso Sherlock, tem que encarar a aparente volta dos mortos da Senhora Ricoletti, que inicia uma série de assassinatos, começando pelo seu.

O espetáculo é baseado na série da Netflix “Sherlock”, que é febre mundial, o que além de torná-la muito atual, mantém uma proximidade muito grande do público. São 45 minutos de muita tensão, suspense, medo e com uma pitada de comédia para gerar o alívio cômico.

A atração tem classificação de 10 anos e está aberto aos colombenses, alcançando os que conhecem profundamente Sherlock Holmes, com texto fiel a obra e riqueza de detalhes e também aqueles que não conhecem, por ser descontraída e acessível.

Os ingressos são distribuídos gratuitamente nas lojas patrocinadoras do evento, no Colombo Park Shopping, para controle de público, pois, a entrada é limitada e gratuita.

SERVIÇO:
Departamento de Cultura
Contato: (41) 3656-8041
Regional Maracanã
Rua Dorval Ceccon, 664 – Jd Nossa Senhora de Fátima, Colombo
Contato: (41) 3675-5800

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário