sábado, 8 de julho de 2017

Pesquisas confirmam previsões do Bruxo


As recentes pesquisas começam a confirmar as previsões do Bruxo Chik Jeitoso para as eleições 2018, e esse Bruxo nunca erra. 

Segundo as previsões do Bruxo serão eleitos:

  • Beto Richa e Deltan Dallagnol serão os dois Senadores do Paraná Eleições 2018;

  • Osmar Dias será o Governador com votação esmagadora;

  • Álvaro Dias será o futuro Presidente do Brasil;

  • 70% de renovação na Câmara Federal no Paraná;

  • 80% de renovação na ALP e o Bruxo Chik Jeitoso ficará entre os 10 mais votados nas eleições 2018.



Perguntei ao Bruxo sobre o significado de suas previsões e ele disse:


“Pesquisas não são Profecias, o único detalhe é que eu acertei todas as Previsões nestes 38 anos de caminhada. Não sou picareta nem charlatão. Nem fico registrando previsões depois que acontecem, minha vidência é feita antes”. 

“Os Orixás e as Entidades mandam dizer:  Dá a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus! A Gazeta fez uma afirmação muito óbvia de que pesquisa não é profecia, nem poderia.  A profecia advém de uma mensagem divina, a qual o profeta é mero transmissor dessa mensagem. Usar a expressão profecia num mesmo contexto de pesquisa eleitoral seria desqualificar as prioridades de Deus”.

“Talvez o periódico quisesse ter falado em 'vidência' ou até no dom da previsão mediante instrumentos esotéricos ou mesmo mensagens espirituais de entidades, condição que modestamente me qualifico, até profissionalmente já que é profissão reconhecida”. 

“A pesquisa usa métodos científicos que fazem concluir as maiores tendências.  A previsão feita por um vidente ou taróloga pode contrariar todas as possibilidades cientificamente obtidas, e quem faz não precisa ser especialista na área, como por exemplo, o resultado de uma partida de futebol, o resultado apontado numa pesquisa e previsão de alguém que nem conhece os times, claro sem contar quem vende as partidas e juiz “torcedor”. Outro fator é a antecedência, pois a pesquisa reflete o momento atual, e a previsão pode contrariar totalmente a pesquisa porque já leva em consideração fatores modificativos, inclusive mortes, os espíritos que abrem também a vidência são muitas vezes atuais desencarnados e outros milenares”. 

“Assim como o Bruxo São Cipriano, Rei Salomão que era um Bruxo Excepcional que escondem a verdadeira história dele. Joana D'arc que foi queimada porque contrariava os poderosos da época com suas certeiras premonições. As forças ocultas pedem respeito. Assim como os médicos espirituais com suas cirurgias do astral e que nunca proibiram um paciente continuar com a medicina terrena, eles vêm somar. A força espiritual e sobrenatural existem. A alta magia do bem vem ajudar quem tem Fé. Assim como não pode subestimar a força das benzedeiras. E a energia das psicografias do Chico Xavier. Nostradamus que o diga. Axé”.


Veja algumas das previsões que o Bruxo acertou nos links abaixo:

Tarólogo fica acampado na porta da casa de Silvio Santos 

 

Bruxo Chik Jeitoso previu atacante Neymar fora da Copa; assista ao vídeo

 

PÂNICO EVENTOS: UFC198 (C/ MENDIGATA E TUCANO HULK) 

 

Bruxo prevê queda de Temer e prisão de golpistas; assista ao vídeo

 

O BRUXO VEM AÍ PARA SER O CAMPEÃO DE VOTOS! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário