segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ginásio de Esporte do Osasco passa por reforma

Entre as ações de revitalização estão à pintura interna e externa, a troca da iluminação e a reforma dos banheiros e vestiários.
 

Com o objetivo de promover o bem estar e incentivar a população à prática de esportes, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude vem realizando obras de reformas e manutenções nos Ginásios Esportivos do município.

“Vamos ampliar e melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, disse a prefeita, Beti Pavin.

Nesta segunda-feira, 3, iniciaram as obras de reforma no Ginásio de Esportes João Heua, localizado no bairro Osasco. Os serviços se concentraram no fechamento das laterais para evitar a entrada de pombos, a troca das lonas, troca da rede de proteção, reforma dos banheiros e vestiários. Além da pintura da quadra e pintura interna e externa do equipamento público. Vale lembrar, que a iluminação também será revitalizada.

As primeiras obras de reformas foram realizadas nos Ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba, Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva e no próximo domingo, dia 9, será realizado a entrega do Ginásio Santa Tereza, a população. Vale lembrar, que para comemorar, partir das 9h, acontecerá o Torneio de Futsal Feminino, no local.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fausto/PMC 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário