segunda-feira, 26 de novembro de 2018

22º Batalhão da Polícia Militar comemora 6° aniversário

Ao todo, a unidade atende 13 cidades da RM com serviços como policiamento ostensivo, preservação da ordem pública e policiamento comunitário.

Na terça-feira, dia 13, o vice-prefeito Sérgio Pinheiro, participou da comemoração do 6º aniversário da implantação do 22º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (22º BPM). Além de Colombo, a unidade é responsável pelo policiamento comunitário, ostensivo e pela preservação da ordem pública em outros 12 municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, mais de 400 pessoas – entre autoridades, oficiais, soldados de diferentes batalhões, assim como seus familiares e convidados – prestigiaram a solenidade.

O vice-prefeito destacou a importância da unidade para o município. “Desde a vinda do 22º BPM, o atendimento à população está cada vez melhor, assim como o sentimento de segurança para os moradores. Por isso, ficamos muito contentes em poder participar da solenidade que comemora mais um ano da unidade”.

Além das autoridades responsáveis pelos 13 municípios de atuação, como prefeitos, juízes, promotores, delegados e vereadores, também estiveram presentes os militares Coronel Monteiro, diretor e comandante da Academia Policial Militar do Guatupê, representando a comandante-geral da PMPR; Coronel Péricles, comandante do 1º CRPM; Coronel Valterlei, comandante do 6º CRPM; e Tenente Coronel Ramos, comandante do 22º Batalhão.

O 22º Batalhão agradeceu ao apoio dos colaboradores que contribuíram para que esse evento fosse realizado e a todos que estiveram presentes. A sede do 22° PBM fica localizada na Rua Madre Maria Avosani, número 687 – no Bairro Palmital, tendo ainda a outra unidade na cidade, na Rua Pedro Pavin, 211 – Bairro Centro. Dentre as cidades atendidas pelo 22º PBM estão: Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Cerro Azul, Dr. Ulysses, Campina Grande do Sul, Quatro Barros, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná, Adrianópolis e Pinhais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário