quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FURACÃO 1 x 0 CBF Arbitragem, Brigas, Falacianos e Marmelada

CONTRA TUDO, CONTRA TODOS

Esse é o meu Furacão! 


Futebol bem jogado, futebol de time grande, futebol de superioridade técnica, futebol que encanta.

Do outro lado, um time apoiado pela maldita e safada arbitragem da CBF!

O Atlético massacrou o Corinthians, mesmo sendo prejudicado pela arbitragem durante a partida inteira. Não foram só pênaltis não marcados, mas faltas para o Atlético ignoradas e as "mesmas" faltas  marcadas em favor dos paulistas. 


Quanto ao jogo, muita dedicação, paciência para armar jogadas, toques precisos, boa distribuição tática e um ataque fatal.

Vi muitos torcedores falarem mal de Rossetto, mas poucos levaram em conta que o atleta entrou numa fria, em meio a fogueira de críticas que recebeu no ano, por algumas apresentações desastrosas. Mas Rossetto é bom jogador, e jogou no lugar certo contra os paulistas, e sim, a bola parecia “queimar no pé”, algo muito normal em virtude da falta de sequência. 

Lembro de um jovem talento, que até mesmo eu critiquei, que teve esse mesmo problema e que superou tudo para se tornar um dos grandes nomes do elenco atual, Bruno Guimarães. Rossetto irá dar a volta por cima, tenho certeza, e ainda nos dará muitas alegrias.

Outra menção que preciso fazer é sobre Nikão. Quando Nikão se movimenta constantemente, a zaga adversária fica confusa abrindo brechas para que nossos zagueiros cheguem com mais força e efetividade ao ataque. Nikão subiu muito de produção e tem sido mais essencial que Marcelo no esquema.




CBF A BABÁ DE MUITOS LADRÕES (DENTRO E FORA DE CAMPO)

Confederação Bandida de Futebol, nada melhor pode resumir essa entidade sem escrúpulos, recheada de gente bandida, corrupta, criminosa.

O ladrão da vez até que tentou, mas não conseguiu impedir a vitória do Furacão!

Na partida contra o Corinthians, a conta foi simples, o que não deu a favor do Corinthians, não marcou a favor do Atlético.

3 pênaltis escandalosos não marcados a nosso favor:

  • Pablo não estava impedido e foi derrubado com uma "cama de gato" dentro da área! Se é falta fora, é falta dentro!
  • Rossetto teve seu pé calçado no momento de um chute a gol. A bola saiu pra lateral, mas o corinthiano acertou o pé do Rossetto ao invés da bola diretamente e isso é pênalti!
  • Thiago Heleno foi vergonhosamente e claramente empurrado dentro da área, mas estranhamente aquele safado que fica na linha de fundo não enxergou!

Ainda assim vencemos! 





MARMELADA?

E do Rio Grande do Sul vem aquela sensação de cheiro de marmelada no Brasileirão 2018.

Estou certo produção?

Alguém reparou que os jogos do Galo estão sendo de baixíssima qualidade e que os adversários que eles enfrentam fazem partidas lastimáveis, perdem gols bisonhos e perdem por placares mínimos, mas só contra eles?

Alguém notou que esses mesmos times jogam a vida contra o Atlético Paranaense, mas contra o genérico jogam absolutamente nada?

Muita coincidência um time que não vinha apresentando e ainda não apresenta futebol convincente, estar enfileirando vitórias seguidas, até contra quem disputa título!

Querem apostar quanto que domingo o Santos, já eliminado, vai entregar?

Parece que a CBF já está atuando em outra frente, para evitar que o time que não faz parte do eixo chegue “lá” novamente!

E vocês aí se preocupando com o mimimi de torcida organizada! 


Abram os olhos! Eu não me engano!



RECORDES E MAIS RECORDES

Esse time vem quebrando recordes e está prestes a se tornar o 4º melhor time, em resultados, da história do clube. Para isso acontecer, basta chegar à Final da Sul-Americana. Caso conquiste o título, poderá disputar o título de melhor de todos os tempos com o de 2001.


Antes que falem bobagem por não conhecerem a história, lembrem das campanhas de 2001, 2005 e 2013 e entenderão.

São 12 vitórias consecutivas em seu estádio, igualando os recordes de Santos e Atlético-MG, podendo quebrar o recorde juntamente com o Palmeiras e tomar a liderança em 2018, os únicos com possibilidades de chegarem a 13ª vitória consecutiva. 





HISTÓRIA

Colaboração de Ronei Basso, grande torcedor Atleticano de Cascavel.

Contra o Corinthians, o Atlético atingiu a marca de 1400 pontos conquistados em campeonatos brasileiros.

Caso vença o Ceará no domingo, o Atlético alcançará a marca de 400 vitórias em campeonatos brasileiros.

Por coincidência, o Ceará foi o adversário da primeira vitória atleticana em campeonatos brasileiros, na terceira rodada do campeonato de 1973, jogo realizado no Presidente Vargas. Placar de 1x0, gol de Buião aos 39 minutos do segundo tempo, sendo também o primeiro gol do Furacão em campeonatos brasileiros, disputados desde 1971. 




PALHAÇOS VERSUS TOF - SEGUE A SAGA (guerra) 


Ué!?!?! Disseram que haveria confusão no jogo contra o Corinthians, por causa de torcida única e outros blá blá blás mais. "Ahhh ... mas tinha polícia!" O resto de corinthianos espalhados pela Arena não conta?

Nenhuma briga registrada ... dentro do estádio ... pois lá fora houve novo conflito, e vejam a idiotice, entre Atleticanos!!! Tem que ser muito burro para brigarem entre si!!! E xingam MCP com VTNC, quando quem tem que tomar é quem xinga!!!

Enquanto com os visitantes vai sempre tudo super bem, em meio a própria torcida as coisas vão de mal a pior!

Alguém lembra das batalhas na Praça, entre duas facções de organizadas?

Pois bem, esses combates a céu aberto não pararam e todo jogo é a mesma coisa, grupos de desocupados se arrebentam na Praça do Atlético, causando tumulto e correria.


Que tal cadeia pra esses marginais?!?!?!?! 

Daí os caras correm para as mídias sem vergonhas de Curitiba, dizer para você Atleticano, que MCP e a diretoria estão sendo injustos com eles!!!!

Vão é pra PQP!!! Vão tomar $@#%&!!!

Na partida contra o Corinthians, uma discussão se iniciou dentro do estádio entre representantes da Organizada Zona Sul, mais conhecidos como Palhaços e membros da TOF. No intervalo da partida o confronto ganhou a Praça e as ruas em frente ao Boulevard e a Sede da TOF. 


Polícia e trabalho dobrado novamente! O contingente policial é maior para evitar brigas entre Atleticanos do que para proteger nossa torcida dos visitantes! Lastimável! 

Mas qual seria o motivo do conflito?

Os Palhaços estariam motivados a assumir a festa na Cor. Dulcídio, mas o “monopólio” da TOF não deixa que outras organizadas tenham o mesmo direito de fazer a festa e torcer. Ano passado uma torcida que seria uma nova "Barra Brava da Baixada", iniciou conversas para assumir a festa no estádio, de acordo com as exigências do clube, mas foi vergonhosamente ameaçada. 

Querem ver a chuva de comentários dizendo que é invenção minha?

Isso que nem contei outras coisas que já ocorreram nas últimas semanas desde o jogo contra o Paraná.


E não adianta me mandar recadinho não! Quanto mais fizerem pior será! Guardem minhas palavras!



BIOMETRIA


Biometria não é para você gostar não, é para ser eficaz e útil para a sociedade!

Se você não gosta da biometria é porque está devendo!

Ela não dói, não tira pedaços, não complica nada do que você diz, e impede que torcedores entrem com o mesmo smart umas 10 vezes na mesma partida.

Ah... E além disso tudo, ajuda a prender quem "deve"! 

Contra o Corinthians, mais 2 foragidos foram capturados! 



LAMENTAÇÕES IDIOTAS

Por qual motivo estão lamentando que torcedores do Atlético foram retirados do local que estavam?

Não fui eu, nem a diretoria e nem MCP que convidou a torcida do Corinthians para invadir a Baixada e ainda orientou o local que deveriam ficar, foram vocês! Então não reclamem!

É muito idiota fazendo idiotice! Depois reclamam das idiotices que eles mesmos causam!

Do jeito que a coisa anda, só haverá sossego com a extinção, deles e das mídias que os protegem, ou então que mude a diretoria da organizada para gente mais inteligente e com vontade de torcer pro Atlético!


Pior é ver corinthiano xingando atleticano e a organizada aplaudindo! Só aqui mesmo! Ahhhh se fosse no couto...

Chega desse “papinho de atréticanu”...

Conversa fiada tem hora! 


Público baixo? Sim! Ao menos, menos falacianos vão a Baixada! Os 13 mil de sempre, sempre estão lá! Estes são os fiéis, o resto é torcedor de final!

3 comentários: