quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Feira de Adoção de Animais acontece no dia 24

O evento será realizado das 10h às 16h, em paralelo à 4° Mostra de Turismo Descubra Colombo.

Para aqueles que desejam aumentar a família de quatro patas, acontece no próximo dia 24 de novembro, sábado, a 11° Edição da Feira de Adoção de Animais de Colombo. O evento será realizado das 10h às 16h, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto – Centro. A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Cerca de 40 animais adultos e filhotes, entre cachorros e gatos, estarão disponíveis para adoção – todos castrados e vacinados. Durante a feira, também será feita uma atividade com crianças com informações sobre adoção e guarda responsável. Além disso, várias outras atrações para a família estarão disponíveis durante a 4° Mostra de Turismo Descubra Colombo.

O secretário da pasta, Evandro Luiz Busato destaca a importância da promoção da feira. “Eventos como este contribuem para a conscientização da sociedade em relação a assuntos como a adoção como também quanto a importância da guarda responsável”.

Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, portar um documento oficial com foto e comprovante de residência, e assinar o termo de adoção. Mais informações e cadastros podem ser encontradas pelo telefone 3656-4849 e pelo e-mail meioambiente@colombo.pr.gov.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário