domingo, 4 de novembro de 2018

3° MOSTRA DE ARTES DE COLOMBO INICIA AS INSCRIÇÕES

O prazo para a realização do cadastro vai até o próximo dia 16 de novembro.

Já podem preparar o espetáculo. Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, acontece a 3º Mostra de Artes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 16 de novembro no Departamento da Cultura ou via correio.

“Queremos que eventos assim se tornem uma realidade mais próxima aos munícipes. Acreditamos que toda arte, seja por meio da música, dança ou artes plásticas, tem um grande valor e um grande potencial para difundir valores e educação. Por isso, preparamos a mostra com muito cuidado para que possamos atender os participantes e a comunidade da melhor forma”, disse o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso, além de ressaltar que a iniciativa da Prefeitura de Colombo também pretende possibilitar o acesso à arte e à cultura aos moradores.
Cada artista poderá participar com até cinco trabalhos nas categorias desenho, pintura, escultura, literatura, fotografia ou dança (com apresentações de até cinco minutos). Para a categoria de performance (mímica, mágico e malabarista) poderá ser executada uma única apresentação de, no máximo, cinco minutos.

A 3º Mostra de Artes acontece durante a 4ª Mostra de Turismo Descubra Colombo, das 9h às 19h, no Pavilhão de Eventos Altair da Silva Leme, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro. “O nosso objetivo é incentivar e valorizar a criatividade dos artistas do município, fomentar a cultura por meio das artes plásticas e visuais e intensificar o movimento artístico no nosso município”, enfatiza o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa.

Sobre as inscrições

Moradores de Colombo e de municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) podem participar do evento. As inscrições podem ser realizadas diretamente no Departamento de Cultura ou via correio, sendo enviadas para a Rua XV de Novembro, 105, CEP 83.414-000.
A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones 3656-6423/ 3656-5041. Além disso, poderão, também, ser digitalizadas com assinatura e aceite do regulamento e enviadas para o e-mail acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário