sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TORCIDAS DO BRASIL DECLARAM APOIO AO FURACÃO

ARROGÂNCIA? ONDE?

É comum ver torcedores do Atlético, que não gostam de MCP (por birrinhas e interesses pessoais), dizer que o clube é odiado no Brasil inteiro por causa do Presidente Atleticano.

Que mentira!

Petraglia é exaltado pelo Brasil todo e acho que até por toda essa loucura que ele provoca no futebol brasileiro, os torcedores de outros clubes se encantam com ele e clamam por Petraglia para presidente de seus clubes de coração.

É fato! Não preciso “printar” nada! Entre em qualquer matéria de outro clube e você encontrará torcedores implorando por Petraglia.

Não muito longe daqui, logo ali, no Couto, coxas brancas também imploram para que Petraglia deixe o Atlético e assuma os verdes.

Prova de tudo isso que escrevo são as centenas de comentários nas redes sociais, de torcedores de todo o país que dizem estar na torcida pelo Furacão, pois o Furacão representa o Brasil.

Corinthianos, gremistas, flamenguistas, botafoguenses, colorados, entre tantos e até mesmo torcedores dos rivais Coritiba e Paraná, estão declarando abertamente apoio total ao Atlético Paranaense pela conquista da Sul-Americana.

O Furacão é o Brasil na Sul-Americana e o Brasil já está se vestindo de Furacão.


Apenas 2 clubes brasileiros conquistaram títulos internacionais nos últimos 6 anos, Grêmio na Libertadores 2017 e Chapecoense na Sudamericana 2016, ambos clubes do sul do país, tanto quanto o Furacão.

O Clube Atlético Paranaense agradece a corrente do povo brasileiro pelo título de campeão da Sudamericana 2018.



O QUE VOCÊ PRECISA MAIS PARA SER SÓCIO?


Você está esperando o que, para se associar?


Um time vencedor, elogiado pelo Brasil inteiro, com campanhas maravilhosas, campeão paranaense 2018, na final da Sudamericana 2018 e podendo alcançar mais feitos ainda.

Corra e aproveite os planos mais baratos do Brasil!
  • Planos a partir de R$ 45,00
  • Sem carência
  • Sócio tem acesso livre em todos os jogos sem precisar adquirir ingressos
  • Você se associa, recebe seu smart no ato da associação e já pode entrar imediatamente ao estádio assistir à final

Vai arriscar ficar sem ver a final?

Caso o Atlético nos presenteie com o título da Sul-Americana, garantirá também calendário espetacular para o próximo ano, incluindo a final da Recopa contra Boca ou River, que terá sua primeira partida disputada na Baixada no dia 20 de fevereiro de 2019, além do início da Libertadores na sua fase de grupos.

 

SEM MENOSPREZO


Muito torcedor cantando vitória antes da hora!

Menos pessoal, segurem as pontas, a partida será decidida em campo, e o time do Junior é muito bom. Ninguém é campeão de véspera!

Vamos respeitar nosso adversário que tem muita tradição na Colômbia, com 7 títulos nacionais conquistados, além de 2 Copas da Colômbia.

Club Deportivo Popular Junior Fútbol Club S.A., também conhecido como Junior Barranquilla, foi fundado em 07 de agosto do mesmo ano de 1924 que o Atlético Paranaense.

No próximo domingo iniciará a decisão do campeonato colombiano, em 2 jogos contra o Independiente Medellín.




GARRINCHA NO JUNIOR? 

Sim! Garrincha jogou pelo Junior Barranquila!

Disputou apenas uma partida, na derrota de 3x2 para o Santa Fé em agosto de 1968, após assinar contrato com salário equivalente a $ 3mil dólares mensais. 

Após a derrota e as sátiras das manchetes dos jornais de Bogotá, Garrincha deixou o clube. 


3 comentários:

  1. Torcedores do Bahia não torcem por nois estão chorando pelo var ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, tirando a torcida do coxa, o resto do povo Brasileiro, vai torcer para o Furacão. Eu como sócio que sou, só espero que joguem com o uniforme tradicional, Vermelho e Preto. A parte da cintura pra baixo, pode ser branco. Fica mais vistoso. Boa Sorte Furacão.

    ResponderExcluir
  3. Apenas 2 clubes brasileiros conquistaram títulos internacionais nos últimos 6 anos?! E a libertadores de 2013?!

    ResponderExcluir