sábado, 17 de novembro de 2018

Outra Rua do Campo Alto Será Pavimentada

Rua Pasteur será asfaltada em 1.104,34 metros de extensão.

Nos próximos dias vão começar as obras de pavimentação asfáltica na rua Pasteur, no Campo Alto. Esta importante via, paralela a Estrada da Ribeira, receberá asfalto novo em 1.104,34 metros de extensão, com investimentos de R$ 1.268.075,96, da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O anúncio e a assinatura para o início dos trabalhos aconteceram na noite desta quinta-feira, 08, e contou com a presença da Prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

“Esta obra é mais um asfalto bom, de qualidade, que estamos realizando no município. Pois respeitamos os moradores que merecem e precisam de bons serviços e que agora se torna realidade. Não é um asfalto qualquer, como uma casca de ovo, que vem uma chuva e acaba com tudo, mas é sim, um pavimento que irá durar pelo menos uns 30 anos”, informou a Prefeita Beti durante a reunião de autorização dos serviços que teve a presença dos moradores e empresários da rua.

A obra de asfalto na rua Pasteur, que vai do trecho entre as ruas Roger Bacon até a Galileu Galilei contempla pavimentação, drenagem, rampas de acessibilidade, passeio compartilhado (calçada para pedestres e ciclistas), paisagismo e sinalização horizontal e vertical. “Temos muitas obras distribuídas por toda cidade e fico feliz que este momento chegou para esta rua”, disse o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Estavam presentes os secretários de Governo, Luiz Gilberto Pavin, de Obras e Viação, Agnaldo dos Santos e os vereadores Gilgera, Thiago de Jesus, Elcio do Aviário e Sidinei Campos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário