quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SAIBA QUAL SERÁ A NOVA COR DO FURACÃO

ENTREVISTA

Entrevista com Mario Celso Petraglia é garantia de IBOPE nas alturas, poucos conseguem chamar tanto a atenção da mídia nacional como o Presidente Atleticano.

Ele sabe usar bem a “máquina” para colocar o Furacão em evidência.

Notem que a mídia brasileira “esqueceu” de Palmeiras e Flamengo, líderes do Brasileirão, e de Boca e River, finalistas da Libertadores. Os “holofotes” se voltaram para o Atlético novamente. Poucos são tão eficientes, nem mesmo especialistas na área de marketing são tão eficientes.

E por mais que você não goste de MCP, deve admitir que ele consegue de uma forma ou de outra tornar o Atlético o centro das atenções do futebol brasileiro, em um piscar de olhos.





FAKE NEWS

A imprensa curitibana não perdeu tempo e aproveitou o “bonde” para alavancar mais fake News.

Se aproveitam de partes da entrevista para manipular as mentes dos torcedores Atleticanos, com a esperança de que um representante deles assuma o clube em um futuro próximo. Assim fizeram no passado com coxa e Paraná e todos sabemos o que está acontecendo com os rivais.

Gazeta, Tribuna e RPC, são afiliadas da Globo, que tem parceria com PT e CBF e, portanto, estão desesperadas, tanto quanto Globo e CBF, com os novos rumos que o país e o futebol tomarão de agora em diante.

A CPI do futebol está mais viva que nunca e promete varrer a corrupção do esporte mais popular do Brasil, além de mudanças significativas na condução e administração dos clubes brasileiros. Quem viver verá!






DÍVIDA DA ARENA

Muitos comentários e entendimentos deturpados tomaram conta das redes sociais, dentre eles, a dívida da Arena, que realmente está sub judice (em julgamento), relativo a parte pertencente ao município, e disso todos sabem.

Acontece que muitos insinuaram e entenderam que o Atlético não está pagando a dívida. Uma coisa nada tem a ver com outra!

Para resumir essa história, que já esclareci 1 milhão de vezes, vou apenas fazer uma pergunta aos Atleticanos:

O leilão ainda não ocorreu por qual motivo?

Fazem 4 anos que a mídia cita o tal leilão da Arena e sabendo que o prazo de execução é rápido, quando da falta de pagamentos, algo em torno de 3 meses, gostaria que os sabichões me explicassem por qual razão a Arena ainda não foi a leilão. 

A resposta você já sabe!

O Atlético cumpre sua parte, sempre!





AS NOVAS CORES DO FURACÃO

Em nenhum momento Petraglia disse que o Atlético não será mais Rubro Negro, apenas citou que o Atlético continuará tendo todas as cores, como vem utilizando há muito tempo, desde o dourado há mais ou menos 15 anos, até o azul dos goleiros e a amarela dias atrás. E lá se foram camisas de todas as cores para todos os gostos, inclusive uma camisa alusiva a seleção Argentina fez parte da coleção.

Para quem não sabe, até mesmo uma camisa verde já apareceu com o símbolo Atleticano.

Em 1985, Atlético x Coritiba fizeram o jogo das faixas, que terminou em pancadaria e “cai cai” coxa. O Atlético venceu por 1x0 e viu os coxinhas fugirem de campo.

Na ocasião foram confeccionadas uma camisa Atleticana na cor verde e outra do Coritiba nas cores vermelho e preto. Haveria uma celebração, durante a partida, de comunhão entre os dois clubes, que não ocorreu devido aos fatos lamentáveis ocorridos naquela noite.

Mas para que não haja mais dúvidas sobre o assunto, esclareço que o Atlético trocará suas cores principais, dos habituais vermelho e preto, para os novos preto e vermelho.

Alguma dúvida ainda?

Não basta apenas olhar, é necessário abrir os olhos e enxergar! Quem apenas olha, não vê o real sentido de todas as coisas!

Pouco alfabetismo acaba em pouco entendimento ou entendimento deturpado de tudo que se lê! Espero que com o novo governo, nossos estudantes tenham um ensino com mais qualidade nas escolas e menos libertinagens!

A maioria dos comentários demonstra claramente a falta de cultura e entendimento do povo brasileiro em tudo que lê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário