quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FUSÃO COM O COXA, SHOWS E MUITA CONFUSÃO


TORCIDA DA CONFUSÃO

Parte da torcida do Atlético está doente ... “da cabeça”!

É impossível acessarmos as redes e passarmos um só dia, sem que alguém lance um novo “fake news” (notícia falsa) sobre o Atlético Paranaense. Além disso, o cidadão visualiza o “fake” e já sai “bostejando” nas redes sociais, xingando MCP, jogadores, técnico, tudo e todos, sem ao menos verificar a procedência das informações e o que realmente existe de real no que foi veiculado.

O torcedor precisa com urgência parar de acreditar em tudo que lê, se reciclar e começar a conter as mensagens que levam discórdia e problemas ao clube de forma geral, que acabam refletindo no time, dentro de campo.


Tem torcedor que na última semana rasgou camisas do Atlético, queimou e disse que nunca mais irá torcer pro clube, apenas porque ouviu falar que o clube mudará de cores no próximo ano para verde e branco! Acredite se quiser!

Tem torcedor que jura que a fusão com o coxa ocorrerá antes do jogo contra o Fluminense no Rio e que o clube nem viajará para a disputa da semifinal, pois terá que começar na 3a divisão do paranaense  e 4a do brasileirão.

Tem até aqueles que juram que MCP será presidente do coxa em 2020.

Nosso torcedor tem que jogar mais junto e menos contra!




FUSÃO COM O COXA

Fusão com o coxa? Onde? Quando?

Uma tirinha bobinha, talvez escrita por paranistas ou coxas desiludidos ou até mesmo pela oposição do Petraglia (eles adoram criar fakes, para ficarem rindo da sua cara em um bar próximo a Baixada), fez com que Atleticanos surtassem em todas as redes sociais. Foi quase que um suicídio coletivo. E novos xingamentos foram direcionados a MCP.

Assim como a história das cores da camisa, das cores do clube, também acreditaram na fusão com os coxinhas. Inacreditável!!!!

A camisa mudará sim, como muda todos os anos e poderemos ter uma surpresa deslumbrante na próxima edição, acrescida quem sabe, de mais uma estrela.

A fusão com os coxinhas não tem fundamento de ser!

Quem irá querer como parceiro/sócio (fusão) um clube falido, com R$ 250 milhões em dívidas, quase 700 processos trabalhistas contra, com categorias de base que pertencem única e exclusivamente a empresários e não ao clube, estádio em ruínas e pronto para ser demolido, um patrimônio pífio que pode ser penhorado a qualquer momento para pagamento de dívidas, entre outras tantas coisas negativas que agregam a vida medonha, depressiva e triste dos verdes?

Só tolo acredita em algo assim, seja com coxa ou Paraná, totalmente sem sentido!



SHOWS

A outra “cunversinha” que tomou as redes é relativa aos shows que os coxinhas estão conseguindo levar para o couto e a Baixada ficando a ver navios.

Os xingamentos estão correndo por todas as redes sociais, dando conta que no Atlético não levam shows para a Baixada pela incompetência de profissionais.

Não entendi ainda toda essa choradeira, afinal MCP e profissionais do clube quase foram linchados por cederem antecipadamente a Baixada para grandes eventos internacionais em 2017. A partida contra o Santos pela Libertadores teve que ser disputada na Vila Capanema. 

Todos no clube foram xingados!

Com vistas ao calendário pomposo que poderemos ter em 2019, o clube está se precavendo e atendendo ao pedido e as reclamações deste mesmo torcedor que está reclamando agora,  feito no decorrer do ano passado inteiro.

A preferência é para que o clube dispute todos os jogos internacionais em seu estádio, sem correr riscos de ter que mudar de local por conta de outro evento!

Muitos adjetivos podem definir você, que está xingando MCP, o clube e os profissionais do clube, por estarem respeitando o pedido dos torcedores feito em 2017.

BURRO, MAL INTENCIONADO, SEM VERGONHA, MENTIROSO!

ESSA É A VERDADEIRA TORCIDA DE MENTIRA! A mesma que faz de tudo para conturbar o time em decisões!

E TENHO DITO!



SEREMOS ROUBADOS

Alguém tem dúvidas que seremos roubados em São Januário?

Alguém acredita que a CBF ficará só observando o Vasco cair para a segundona, pela milionésima vez, para competir com o coxa pelo título de quem cai mais?

Se o Furacão não for vergonhosamente roubado pelos árbitros ladrões da CBF no jogo contra o Vasco, será apenas por um motivo; Proibição de Eurico Miranda, que vê na queda do Vasco a chance de voltar ao poder!

Em quase todos os jogos do brasileirão fomos roubados de alguma forma.

Vencemos sim o Cruzeiro, mas 2 atletas da Raposa deveriam ter recebido vermelho e a arbitragem fez vistas grossas.

Contra tudo e contra todos, até contra a descrença dos Atleticanos, o Furacão está fazendo exatamente aquilo que eu disse que faria, brigar por uma vaga na Libertadores!

Parem com essa mania de dizer que a pressão da torcida é que resolveu tudo! Torcedor não ganha jogo e não resolve nada! Quem resolve é quem busca, encontra e contrata profissionais gabaritados, sejam de comissão técnica ou jogadores
!


Tiago Nunes bem como todo o elenco sub 23 foram xingados logo no inicio do campeonato e na derrota para o coxa na primeira partida da final.

Se a opinião do torcedor fosse levada em conta, não veríamos Pablo, Bruno Guimarães, Renan Lodi, Santos, Léo Pereira, Diego, entre outros, atualmente no time e muito menos Tiago Nunes como técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário