domingo, 19 de março de 2017

ENTREVISTA COM BETI PAVIN - CLUBE FM

A Prefeita de Colombo Beti Pavin concedeu uma entrevista na manhã da quarta-feira, 08, para a Rádio Clube FM – 101,5 – a convite do jornalista Fábio Mandryk – âncora do Programa Boca no Trombone.

Beti Pavin lembrou do início de sua carreira como servidora pública em 1977, até se tornar Prefeita pela quarta vez da 8ª maior cidade do Paraná  em habitantes segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e a segunda maior da Região Metropolitana.

“Foi muito difícil começar uma carreira pública e política em um período que o machismo era muito forte. Mas, com muito apoio, inclusive de outras mulheres, tive força e desempenhei os mandatos de vereadora e deputada estadual e continuo exercendo de prefeita do município – sempre com muita dedicação, servindo a população da melhor maneira possível”, disse a prefeita.

- (Fábio Mandryk) - Na época em que desempenhava a função de telefonista e recepcionista na Prefeitura, o que pensava e gostaria de fazer pelo município se fosse prefeita.

“Fornecer material escolar para as crianças. Pois, naquela época, eu acompanhei a luta de mães que tinham muitos filhos, pedindo ajuda para o prefeito, e, que por muitas vezes, não conseguiam colocá-los na escola, pois não tinham condições. E foi o que fiz, conseguimos fornecer os kits escolares e dar mais condições de ensino para estas crianças. Além de oferecer a oportunidade para as mães de terem seus filhos aqui no município. Com muito esforço, conseguimos implantar o Hospital Maternidade Maracanã”.

A prefeita também respondeu várias perguntas enviadas pelos ouvintes:

Dentre elas, Melhorias nos terminais de ônibus e o transporte coletivo. 
“Estamos alinhados com a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado. Conversando muito e caminhando a passos largos. Além de estarmos próximos da integração do Terminal do Roça Grande. Já  tivemos a volta da linha Colombo/CIC. Participamos ativamente da construção dos terminais de  ônibus do Roça Grande e Guaraituba e a ampliação do Terminal do Maracanã”. 

Saúde
“Nós prefeitos gestores, através do consórcio, vamos comprar por meio de licitações, serviços de saúde mais baratos, e dessa maneira melhorar o atendimento da população – na área da saúde”.

 “A cada dia avançamos e subimos um degrau nos surpreendendo e surpreendendo os que estão a nossa volta. Estamos avançando em todas as áreas e temos muita garra para lutar".

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
  FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário