domingo, 5 de março de 2017

SÓ BETI FAZ! VEM AÍ UM NOVO CRAS!



Prefeitura anuncia construção do novo CRAS Guaraituba

A assinatura para ordem de serviço do novo equipamento de trabalho da Secretaria de Assistência Social acontece nesta terça-feira, 7, às 18h
A Prefeita Beti Pavin vai assinar a ordem de serviço para o início da construção do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Graraituba nesta terça-feira, 7, às 18h. O encontro com os moradores acontecerá no Centro de Convivência Lírio do Vale, localizado na Rua Balsa Nova, 487.
O novo espaço ficará localizado na Rua Campo Largo e atenderá aproximadamente 700 famílias ao mês e contará com uma área construída de 265,90 metros. O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão trará melhorias na estrutura física, possibilitando um atendimento mais humanizado.
O prazo máximo de execução está previsto para 240 dias, a partir da data de assinatura da ordem de serviço. No total serão investidos R$ R$ 352.306,28 mil. O recurso é decorrente de um Contrato com o Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Vale lembrar, que durante o período das obras, o atendimento à população não será afetado. “A população continuará sendo atendida no Centro de Convivência Lírio do Vale. Realizamos alguns ajustes, como: revezamento de salas, adaptação de espaços e os locais de atendimentos foram acomodados em outras instalações do Centro”, destaca a Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo



Nenhum comentário:

Postar um comentário