quinta-feira, 16 de março de 2017

UMA VITÓRIA COM CARA DE CAMPEÃO DE LIBERTADORES



Sai do trabalho direto para casa alucinado, louco para ver o Furacão!

O Meu amigo Marcão do Diretoria Bar, havia me convidado para assistirmos ao jogo juntamente com o grupo de Whats App Debate Atleticano.

Carvão queimando, bera geladinha, o “churras” na ponta da faca e aquela tensão sensacional de decisão de campeonato.

Aquele pessoal, onde independente de opiniões, a paixão pelo Furacão vem em primeiro lugar! Não importa se foi um jogo teste pra cardíaco ou não, o que importa é a vitória e sem sofrimento não é Furacão!

E o jogo começa com Lucho sendo Lucho, com um belo lançamento, Paulo André acionou Sidcley que com um toque magistral, levantou a bola na cabeça do Lucho que não teve dúvidas, fuzilou a meta Argentina.

Explosão geral, loucura, gritaria e já sabíamos, “estamos ferrados os caras virão com tudo pra cima”. E vieram. Mas o setor defensivo estava tão fantasticamente soberbo que ao final do jogo o Fábio largou a frase da noite. “PA e o General irão dormir com dor de cabeça hoje”.

E não importa se foi no sufoco, não importa se recebemos pressão. Vocês queriam o que? Joguinho “di cumpadi”? Achavam que o San Lorenzo deveria ficar atrás e não apertar? Achavam que seria fácil sair pro jogo e ir pra cima do San Lorenzo na casa deles e evitar a pressão? Vocês então, não entendem nada desse torneio apaixonante que é a LIBERTADORES DA AMÉRICA! Tem que ter raça pra disputar, coração forte, alma pulsante, tem que jogar junto nem que seja pela tv!

ISSO É LIBERTADORES! NÃO É RURALZÃO OU O BRASILEIRÃO EM QUE OS TIMES FICAM SE ESTUDANDO O JOGO INTEIRO! 

Tudo caminhou dentro da normalidade, daquilo que já sabemos de outras Libertadores que os grandes times e campeões, só sobreviveram jogando igual ao Atlético de ontem.

Mesmo com pênalti inexistente contra, mesmo jogando contra 12, mesmo com a pressão, mesmo perdendo um saco de gols, o time soube suportar tudo e garantir a vitória na exaustão, no cansaço, na raça, no amor à camisa.

Eu não queimei a língua novamente! Havia dito que tínhamos condições de ganhar e ganhamos e poderia ter sido por um placar maior, dado as chances perdidas. Também tinha dito que o Flamengo não passaria pelo Unviersidad, que o jogo para eles seria pesado e foi.

Assumimos a liderança do Grupo da Morte e até dia 12 de abril continuaremos nesse posto. Espaço suficiente para trabalharmos. Se trouxermos um empate do Rio já estará de bom tamanho!

A negativa da noite é a reclamação exagerada e desordenada que está tomando conta de alguns torcedores em todos os jogos do Atlético. Uma nova facção de torcedores está invadindo a torcida que era a mais apaixonada do Brasil, a torcida Nutella. E ela é composta por membros do movimento anti Petraglia, aqueles mesmos que gastaram 11 milhões no Morro Garcia e deram de graça (2 milhões de reais) o Alex Sandro para o futebol europeu, esse mesmo que foi vendido para a Juventus da Itália por 100 milhões. Esses mesmos que acabaram com as Escolinhas de futebol do clube e que depois o clube teve que correr atrás para reativar todas as parcerias. São esses que querem o poder do CAP “de novo”, esses mesmos que falam que nosso time fede de ruim, mas nos 3 anos que lá ficaram fizeram times horríveis e piores e nos levaram pra segundona pela primeira vez em 16 anos. Esses mesmos que não suportam ouvir verdades e nos bloqueiam nos grupos que dizem ser de Atleticanos. 

Essa torcidinha Nutella reclama de tudo, põe defeito em tudo e acha tudo complicado. Essa torcidinha Nutella é a mesma que dava o Flamengo como o classificado antecipado e desmerecia o nosso time. É a torcidinha do sofá, que não contribui, não se associa, não faz nada pelo clube, só reclama. 

Querem ingresso barato e quando tem o ingresso barato, não vão ao estádio pois acham algum outro defeito para reclamar.
 
Fique atento as bobagens e besteiras ditos por esses torcedores que se dizem atleticanos que na verdade são anti Atlético.

A vitória alcançada na Argentina é histórica, continuamos invictos em solo Argentino e de quebra ao lado do Corinthians somos o único clube brasileiro a vencer o San Lorenzo na casa deles!

LONGA VIDA AO FUTURO CAMPEÃO DA LIBERTADORES, O FURACÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário