quinta-feira, 30 de março de 2017

Segunda rodada da Taça da Uva de Futebol Suíço agitou o final de semana

O principal objetivo é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol – 24 equipes disputam a competição.

A segunda rodada da 2º Taça da Uva de Futebol Suíço aconteceu neste sábado, 25, no período da manhã e da tarde e no domingo, 26, de manhã. As partidas que foram disputadas no campo do Parque Municipal Roça Grande, contou com um grande número de público.

Depois de um final de semana de disputas, no Grupo A quem lidera é a equipe Primos, com seis pontos e duas vitórias, seguido das equipes Spartak Colombo, Real Amigos e Sharks com três pontos e nas duas últimas colocações as equipes Locomotiva Circular e Atuba E.C ambos com nenhum ponto. 

Já no Grupo B, a equipe Giluk está em primeiro lugar com seis pontos, seguindo das equipes Madimbu, Garotos do Parque e Canarinho, ambos com três pontos, já as equipes que não marcaram nenhum ponto neste grupo são Top Fit e União FC.

As equipes Toque Me Voy e Lima ADM lideram o Grupo C com quatro pontos, a equipe Tijolão está em terceiro lugar com três pontos, já as equipes Kombate FC, Colombo Futibera e Bad Boys ainda não pontuaram. No Grupo D o Desportivo Kalle lidera com seis pontos, Litraço e Arranka Toko estão com três pontos, já as equipes que não possuem nenhum ponto são Caf Independente, União PE e Vênus.

“Temos muitos times fortes e com bastante potencial. É importante que também tenha um público muito participativo. Isso é um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos”, disse o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

Resultados da segunda rodada:
Locomotiva Circular 1×0 Primos
Arranka Toko 6×0 União PE
Litraço 15×0 Venus
Garotos do Parque 5×1 Uniao FC
Canarinhos 3×0 Madimbu
Giluk 4×3 Top Fit
Desportivo Kalle 6×2 Cap Independente
Toque Me voy 7×4 Colombo Futibera
Sharks 5×2 Sapartak Colombo
Lima ADM 5×4 Kombate FC
Tijoão 4×2 Bad Boys
Atuba E. C 2X6 Real Amigos

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário