segunda-feira, 27 de março de 2017

Atletas de Colombo garantem vaga na Copa Pan-Americana disputada em Lima no Peru

Atletas do Projeto Atletismo Por Um Futuro Melhor garantem títulos nacionais e uma vaga na Copa Pan-Americana disputada em Lima, no Peru.

Colombo foi destaque na 30ª Copa Brasil de Marcha Atlética, realizada no início de março em Bragança Paulista, São Paulo. Na categoria Sub-18, Gabriel Rehbein foi o grande campeão, liderando aprova de ponta a ponta. Já na categoria Sub-20, com uma final emocionante, o colombense Murilo Coutinho sagrou-se como campeão.

O título de campeão da Copa Brasil Marcha Atlética Sub-20, garantiu ao atleta colombense Murilo Coutinho, a convocação para participar da Copa Pan-Americana de Marcha Atletica, que acontece nos dias 13 e 14 de maio, em Lima, no Peru.

O atleta que faz parte do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, vai representar o município e o Brasil nas competições.

“Ficamos muito felizes em ver nossos jovens tendo sucesso no esporte. Nós da Secretaria Municipal de Esportes trabalhamos junto com a prefeita Beti Pavin para o crescimento e qualificação do atletismo, e de todas as modalidades desenvolvidas em Colombo”, destacou o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

O professor Sidmar Andrigheto Gielow, técnico do atletismo da Prefeitura de Colombo, destacou a dedicação dos atletas para almejarem campeonatos maiores. “A total dedicação dos meninos nos treinamentos diários é a grande razão para o sucesso da modalidade. Todos estão envolvidos no projeto e conscientes da responsabilidade de cada um”, disse.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário