segunda-feira, 6 de março de 2017

HISTÓRICO: FINAIS DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI SERÃO NA BAIXADA

Esse Furacão só traz alegrias!
Essa administração do Clube Atlético Paranaense só traz alegrias!
Mais uma notícia sensacional para o clube, a torcida do Atlético e o Brasil!

FIVB E CBV CONFIRMAM FASE FINAL DA LIGA MUNDIAL NO ESTÁDIO ATLÉTICO PARANAENSE.

A Liga Mundial terá sua Fase Final disputada em casa. A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmaram nesta segunda-feira (06.03) que as finais, entre as cinco seleções mais bem classificadas, mais o Brasil, serão um grande evento realizado no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho deste ano.
Essa será a segunda experiência do vôlei no campo do clube paranaense. No dia 3 de setembro de 2016, a CBV realizou o Desafio de Ouro neste mesmo local em comemoração à conquista da medalha dourada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e o evento foi um sucesso de público, com a presença de 33 mil pagantes. O Estádio Atlético Paranaense, que foi uma das sedes da Copa do Mundo de futebol em 2014, tem cobertura, o que garante proteção contra chuva e sol, e piso sintético, facilitando a operação de instalação de uma quadra de vôlei no campo.
Garantida na Fase Final por ser a sede, a seleção brasileira terá a oportunidade de disputar a fase classificatória sem a necessidade de vitórias.
Na próxima quinta-feira (09.03), às 15h, será realizada, no Estádio Atlético Paranaense, a entrevista coletiva de lançamento da Fase Final da Liga Mundial, com a presença de autoridades do Governo Estadual do Paraná e da Prefeitura de Curitiba, além de representantes da CBV, da Federação Paranaense de Voleibol e do Clube Atlético Paranaense. Presidente da Comissão de Atletas da FIVB, Giba representará a entidade. 
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro
Fonte: cbv.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário