quarta-feira, 15 de março de 2017

VOCÊ CONHECE SEU VEREADOR? PASTOR JERÇON

Em defesa dos valores familiares, o vereador pretende criar uma Frente Parlamentar da Família, com a intenção de trazer ao Legislativo a discussão de temas que impactam diretamente na manutenção do núcleo familiar, como Emprego, Saúde, Educação, Segurança.

Em sua primeira legislatura, o Pastor Jerçon (PSL) inicia seu mandato com um propósito: a defesa da família e pretende propor a criação de uma Frente Parlamentar com o intuito de debater temas que contribuam para o fortalecimento do núcleo familiar.

“Gostaria de ter isso como uma das minhas bandeiras na Câmara. A base de qualquer cidadão está na família; temos de garantir que toda família tenha um mínimo de infraestrutura. Não só material: é preciso que os membros da família tenham acesso a emprego, a creche. Quando o cidadão tem uma família para voltar, sente-se mais seguro, mantem sua dignidade. Hoje, perdemos muitas crianças para as ruas e para as drogas por falta de amparo dentro de casa”, diz o vereador.

Ele pretende que a Frente Parlamentar leve os vereadores a reuniões nos bairros para ouvir as demandas dos cidadãos que esclareçam as necessidades particulares das famílias de cada região de Colombo.

Outro projeto que o parlamentar vai apresentar já no início de sua legislatura é uma proposta para diminuir o número de cães circulando pelas ruas. “O cachorro também faz parte do contexto da família. Mas quando seu número cresce sem controle nas ruas, é preciso criar um lugar em que se possa fazer o controle, oferecer o serviço de castração para animais domésticos”, explica.

O pastor da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular também defende melhorias na Saúde e na Educação do município. “São duas áreas fundamentais. Se não tiver boa formação, o cidadão não chega a lugar nenhum. A saúde é uma prioridade natural em qualquer cidade e é uma das principais cobranças do eleitor ao vereador”, afirma.

O Pastor Jerçon foi eleito vereador em sua segunda eleição e decidiu candidatar-se ao cargo para colaborar com a melhoria de vidas que ele acompanha em sua atuação religiosa.

Pastor Jerçon
Nome Completo: Jerçon Reis Santana
Partido: PSL
Idade: 57 anos (30/4/1959)
Legislaturas Anteriores: -
Votos nas Eleições 2016: 1.696
Dados gerais: Casado, 2 filhos, 5 netos, natural de General Carneiro (PR), empresário e pastor, morador há 35 anos do Jardim Monza, Ensino Superior Completo – Direito e Teologia.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário