quinta-feira, 16 de março de 2017

Fanáticos fazendo sua parte



A Fanáticos sempre foi uma referência em matéria de torcida organizada!

Nos últimos anos parece ter perdido um pouco do tato, se envolveu em confrontos políticos no clube e não deveria, deveria apenas torcer.

Reclamou em demasia da Diretoria, tentou bater de frente e não deveria ocorrer!

Claro, que não é fácil viver à sombra do Julião que por muitos anos comandou o grito de ordem na Fanáticos. Julião não deixava a torcida parar de cantar. Qualquer um que fizesse parte da organizada tinha que sair com a goela queimando e o apoio ao time era fundamental, tínhamos que cantar sem parar.

Aquela Fanáticos não parava, não vaiava, conduziu o time em muitas jornadas apoteóticas e a preocupação era sempre voltada para o Atlético, para os cantos, para o coro, para o incentivo. AMOR PURO!

Venho sentindo falta dessa torcida e vi muitas reclamações sobre as músicas estarem rápidas demais ou até a falta das antigas.

Pois bem, vai aqui o meu elogio a Fanáticos, que no jogo contra o Londrina deu exemplo de amor. Mesmo em pouco número e não chegando ainda aquela organizada de antigamente, buscaram cantar e incentivar o time do começo ao fim. Quando o restante da torcida começava a vaiar injustamente qualquer erro do time do Atlético, lá estava a Fanáticos imediatamente cantando e incentivando e fazendo a torcida silenciar as vaias.

É disso que o Atlético precisa. APOIO INCONDICIONAL!

Parabéns a Fanáticos que está evoluindo, melhorou as músicas, abaixou o ritmo, incentivou mais e está começando a resgatar o passado na voz! 

Deu gosto ouvir a organizada no domingo e espero que no próximo sábado ajudem ao furacãozinho a partir para uma vitória sobre o Cascavel!


Um comentário: