sábado, 11 de março de 2017

VOCÊ CONHECE SEU VEREADOR? EDSON BAGGIO

Ex-assessor parlamentar e eleito para seu primeiro mandato, Edson Baggio destaca sua experiência nos bastidores do Legislativo colombense para a defesa de melhoria na Educação e Saúde e projetos para Lazer e Cultura.


Eleito pela primeira vez para vereador de Colombo em 2016, Edson Baggio (PTC) conhece bem o trabalho do Legislativo da cidade: nos últimos 12 anos foi assessor parlamentar do ex-vereador Waldirlei Bueno, que assumiu, este ano, o cargo de Secretário Municipal de Comunicação. O vereador também foi servidor público no departamento de Previdência da cidade.

Baggio conta que pretende dar sequência na atuação parlamentar de seu ex-assessorado e contribuir com novas propostas, criadas a partir dos anos de amadurecimento em que conheceu as necessidades da população.

“Temos demandas permanentes, como a Educação e a Saúde. Quero contribuir também com projetos de melhoria no Lazer e na Cultura. Acredito que temos de fomentar ainda mais o turismo dentro da cidade de Colombo. A cidade tem riquezas maravilhosas, como a flora, alguns pontos turísticos, um Circuito Italiano que merece ser remodelado. Assim, vamos atrair mais turistas e fomentar o comércio local, resultando em maior arrecadação de impostos, permitindo ao Executivo cumprir mais obras e projetos, o que proporciona mais conforto para a comunidade”, enumera.

O vereador destaca que tem “responsabilidade triplicada” perante os eleitores que o escolheram e todos os cidadãos colombenses para corresponder às expectativas em sua legislatura. “Primeiro, só o compromisso de ser um dos 17 escolhidos pelo povo é um grande desafio. Além disso, teremos uma Câmara com muitos vereadores em sua primeira gestão, como é meu caso, com o compromisso de confirmar os desejos de renovação da população. Ao mesmo tempo, também tenho o conhecimento dos procedimentos do Legislativo, da demanda de Colombo”, fala.

O eleitor espera um legislador ouvinte, honesto e que apresente trabalho, aponta Baggio. “A população está cansada dos antigos legisladores, que ocupam espaço e não apresentam trabalho”, afirma, sobre o compromisso que a atual legislatura terá para os próximos quatro anos.

Edson Baggio

 
Nome Completo: Edson Luiz Bagio
Partido: PTC
Idade: 50 anos (28/7/1967)
Legislaturas Anteriores: -
Votos nas Eleições 2016: 832
Dados Gerais: Casado, uma filha, natural de Colombo, morador do bairro Jardim Santa Fé, Ensino Médio Completo – Técnico em Administração, servidor público e microempresário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário