terça-feira, 14 de março de 2017

Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo acontece esse mês

Nas edições anteriores 130 animais foram doados, a feira tem o objetivo de conscientizar a população com relação ao abandono, castração e cuidados com os animais.

 

Quem está pensando em aumentar a família com um novo amiguinho, poderá participar no dia 19 de março (domingo) da 8ª Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo – promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.


A feira terá início às 9 h, no Parque Municipal da Uva, a programação contará com diversas atividades. Nesta edição, além de cães e gatos adultos e filhotes para adoção, quem estiver por lá, poderá acompanhar o Desfile Fashion Pet às 15 h, onde as pessoas podem trazer seus cães para desfilar.

A Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo é um passo importante para incentivar a adoção responsável. “Nas edições anteriores já foram doados 130 animais, todos castrados e vacinados. Durante a feira realizamos também um trabalho de educação ambiental para guarda responsável de animais, ajudando a conscientizar a população com relação ao abandono, castração, cuidados, etc.”, afirma o secretário da pasta, Evandro Busato.

Para realizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, estar portando um documento oficial com foto, comprovante de residência e a assinatura do termo de adoção.
Serviço:
7ª Feira de Adoção e Conscientização de “Aumigos” de Colombo” e Cãominhada

Data: 20/03/17 (domingo)
Horário: das 9h às 17h
Local: Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Centro. 

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário