segunda-feira, 27 de março de 2017

EVENTO ASSOCAP FOI SUCESSO TOTAL SUPERANDO TODAS AS EXPECTATIVAS


Domingo 26 de março, aniversário de 93 anos do Clube Atlético Paranaense e a AssoCAP promoveu o evento no Volken Pub na praça da Espanha.

Torcedores, Fanáticos, Conselheiros, Sócios, estiveram presentes na festa.

Hino entoado em coro durante todo o evento, camisas, bateria da Fanáticos e até a Caveira que chegou a “vestir” o Presidente Luiz Sallim Emed, deram o tom amistoso e pacífico do evento.

A festa foi uma mega confraternização de Atleticanos verdadeiros, que não se importaram com situação ou oposição e simplesmente foram levar todo seu amor pelo clube para a festa.

A AssoCAP, a Associação dos Sócios Torcedores do Clube Atlético Paranaense, trabalha na unificação da torcida Atleticana.

“Não queremos saber de onde você é, ou quem você é, se é da organizada, ou da oposição a MCP, ou da situação, queremos “você” torcedor Atleticano conosco, para juntos e unidos ajudarmos o projeto de um Atlético cada vez maior, cada vez mais gigante. ” Disse Watson no evento.

O presidente Sallim falou a reportagem do Olho no Lance:

“Necessitamos de todos os Atleticanos engajados por um Atlético maior. Necessitamos que o torcedor entenda o trabalho que é feito dentro do nosso Atlético, visamos o futuro, sem esquecer do presente! ”

Doático também discursou e enfatizou a união da torcida rubro negra.

“Estamos aqui por amor ao Atlético Paranaense, e para lutarmos por um Atlético maior, junto com o nosso torcedor. A AssoCAP foi criada para todos os Atleticanos. ”

O Volken Pub estava lotado e o evento realmente foi sucesso absoluto!

Você poderá ver vídeos na página AssoCAP, acessando o link abaixo:

PÁGINA OFICIAL DA ASSOCAP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário