quinta-feira, 16 de março de 2017

IV Copa Metropolitana de Futsal Infantil acontece em março

A competição contará com quatro categorias e os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos.

 A Prefeitura de Colombo por meio da Secretária Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a FA Sports vai promover no mês de março a IV Copa Metropolitana de Futsal Infantil. O objetivo da ação é incentivar a prática de esporte entre as crianças e adolescentes.

“Desta forma, seguimos utilizando o esporte como ferramenta de transformação para uma sociedade mais sadia. Nossos esforços seguem em continuar investindo na prática esportiva no município, não só no futsal, mas em várias outras modalidades”, ressaltou o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

A competição terá início no dia 18 de março e contará com quatro categorias, sendo sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15. Já os jogos acontecerão aos sábados e domingos. “Por isso é importante que a população compareça e prestigie”, disse Henemann.

Todas as categorias receberão premiações, com troféus e medalhas aos três primeiros colocados, artilheiros e goleiros. Já o campeão geral receberá um valor de R$1.000. O Destaque da rodada poderá ser um atleta, dirigente, árbitro ou até mesmo um torcedor.

Mais informações sobre a IV Copa Metropolitana de Futsal Infantil ou regulamento podem ser solicitadas diretamente com a FA Sports pelos telefones 3606-7561/99105-8590 ou email: agnaldoherrmann@yahoo.com.br

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário