sábado, 4 de março de 2017

URGENTE! COXA NEGA EM NOTA OFICIAL ARENA ATLETIBA!!!

Nós já sabíamos e avisamos você torcedor Atleticano sobre a nova maracutaia da oposição de Petraglia, imprensa paranaense, Globo, FPF e outros meios de comunicação e muitos ainda não acreditaram!!!!

Hoje, 04 de março de 2017, inconformados com as mentiras, o Coritiba também vem a público desmentir a Arena Atletiba.

E agora torcedor Atleticano, quem são os traidores?????????

SAIBAM TODOS QUE SOMOS RIVAIS EM CAMPO, MAS FORA DELE DEVEMOS NOS UNIR POR UM BEM MAIOR, O FIM DAS RETALIAÇÕES E DIMINUIÇÕES DO NOSSO FUTEBOL PARANAENSE POR PARANAENSES E NACIONALMENTE.

Segue abaixo a nota oficial do Coritiba e link para aqueles que ainda duvidarem.


Diretoria administrativa emite comunicado esclarecendo sobre patrimônio e negando estádio conjunto

A diretoria administrativa do Coritiba Foot Ball Club vem a público esclarecer informações pertinentes ao patrimônio coxa-branca e projetos de melhorias e/ou ampliações do Estádio Couto Pereira, assim como desmentir publicações a respeito de um projeto de arena com outras equipes.
Durante seus 107 anos de história, o Coritiba construiu um patrimônio particular com trabalho de seus torcedores, sócios e dirigentes e recursos próprios. Esta diretoria mantém como objetivo esta tradição para realizar os avanços e ampliações, assim como o desenvolvimento de qualquer projeto referente aos nossos bens.
Todos nossos esforços são no sentido de manter o Couto Pereira apto a receber grandes eventos, sejam partidas de futebol, atividade fim do estádio, ou outros espetáculos como alternativas de geração de receita. Há o trabalho contínuo da diretoria administrativa, do Conselho Deliberativo e comissão de patrimônio neste sentido. Todos estes órgãos são regularmente informados e consultados sobre qualquer mudança.
Ainda ressaltamos, não há, em hipótese alguma, a alternativa do Coritiba investir em outro espaço além do Couto Pereira como estádio e casa da torcida coritibana. A informação que circulou nas últimas semanas referente a uma arena conjunta com outras equipes da capital não é uma opção desta diretoria.
Todos os planos para obras que venham a causar algum tipo de mudança vultuosa em nosso patrimônio serão sempre levados adiante somente com os devidos estudos de viabilidade, com a segurança financeira, equipe totalmente qualificada para desenvolvimento e o respaldo dos órgãos de gestão já mencionados neste comunicado.
Diretoria Administrativa do Coritiba Foot Ball Club

3 comentários:

  1. Escutei algo na Fox Sports , matéria evasiva e sem fundamentos . A realidade é que a mídia nacional vai tentar de todas as formas desestabilizar o futebol Paranaense . Isso que ainda não se iniciou o projeto CAP e o CFC está com problemas Adm. Se preparem , quando a dupla Atletiba realmente fazer frente ao eixo do mal aí sim vamos enfrentar retalhações e perseguições ... Se preparem !

    ResponderExcluir