terça-feira, 30 de outubro de 2018

FAKENEWS SOBRE MCP GERAM LUCROS PARA AS MÍDIAS

FAKE NEWS

Como a mídia sobrevive? Propaganda!

Mas para conquistar um bom valor por um espaço publicitário é necessário que o meio de comunicação tenha um alcance considerável. Números fazem a diferença!

Para alcançar números maiores no “IBOPE”, as mídias de forma quase geral apelam para as mentiras, notícias inventadas, notícias plantadas, notícias deturpadas e tudo que não for a expressão da verdade. A esse tipo de matéria damos o nome de fake news (notícia falsa)!

Não se engane! As fake news não são “fabricadas” apenas por mídias ou indivíduos desconhecidos, elas são produzidas em maior escala exatamente pelas mídias que você julga serem de confiança. E você ainda paga por elas.

As mídias curitibanas, principalmente os papéis higiênicos conhecidos como gazeta e tribuna, sobrevivem aos trancos e barrancos com suas famosas e pitorescas fake news diárias. Ambos têm uma dívida grotesca com processos trabalhistas e claro, precisam do seu suado dinheirinho, para pagar pelas más administrações pelas quais passaram nos últimos anos. E você é quem paga a assinatura e a conta para ler mentiras!

Essas mídias curitibanas são afiliadas de um grupo carioca que todos conhecem e que trava há anos uma guerra incessante com apoio da CBF, contra MCP e o Clube Atlético Paranaense. O Atlético apenas deseja que o futebol brasileiro seja mais justo e igualitário, algo que foge dos interesses daqueles que monopolizam o esporte no Brasil.


Você já deve estar cansado de saber disso tudo!

Mas gostaria de entender, por qual motivo o torcedor Atleticano resolveu embarcar na onda dos fake news desses jornais, acreditando em tudo que escrevem?

Alguns disseram que é falta de resposta do clube.

O clube não irá perder tempo constante, desmentindo as inúmeras mentiras que ambos espalham para o torcedor, visto que todos sabem que no interior daquelas instituições vemos mais gente puxando a carroça, do que sentados nela!

O torcedor Atleticano já deveria estar vacinado e lutando com o clube, pelo clube, mas parece que o Atleticano atual gosta de ver a desgraça do próprio time! 


Acorde torcedor! Por mais que seja verdade, saiu na gazeta e na tribuna, duvide!

A notícia é do UOL? Fique com os dois pés atrás, veja o autor da informação, se for o estagiário que perdeu a guerra de 4 para os russos, fuja, é fake, ele trabalha para a oposição de MCP!



BOLSONARO E O ATLÉTICO


O Atlético não se vestiu de Bolsonaro!

O Atlético não se vestiu de Haddad!

O Atlético se vestiu de Brasil e incentivou o brasileiro a votar! Mesmo assim, o brasileiro bateu o recorde de abstenções, marca que chegou a 31 milhões (31.308.796) de brasileiros que não compareceram às urnas. Somados a 2.484.636 votos em branco e 8.599.212 votos nulos, chegamos ao total de 42.392.644 brasileiros que abriram mão do voto.

MCP se declarou Bolsonaro e fez campanha em apoio ao candidato por estar em seu direito democrático de cidadão brasileiro. Pelo menos assim a maioria pensa, que esse país deveria ser democrático, embora não seja!

Petraglia já escreveu em sua conta pessoal, que nada tem a ver com a famigerada proposta que Juca Kfouri levou ao ar através de seu blog!

“Lamentável a nota maldosa no blog do Juca Kfouri sobre nossa participação na campanha do Presidente eleito #JB17 visando cargos e intenções de desencontros!
Nossa posição e demonstração de apoio pelo projeto vencedor foi com um único objetivo, termos o melhor para o nosso Brasil!
Tivemos varias trocas de mensagens com o jornalista sobre sua posição de esquerda festiva!
Agora mostra sua índole de sempre, de criar factoides e disseminar maldades contra quem tentou lhe mostrar o mal que seu partido PT e seus ídolos fizeram ao nosso povo nos últimos 16 anos!”

Lembrando que Juca Kfouri é eleitor declarado de Haddad. Seria essa uma forma de culpar o Presidente Atleticano pela derrota nas urnas?

Acho que o momento é perfeito para os derrotados respeitarem os vencedores!

Me desculpem aqueles que perderam as eleições e estão dizendo que “o Brasil será destruído”, o Brasil já está destruído e pior do que está jamais ficará!



EXEMPLO QUE VEM DE FORA

É interessante ver os comentários que vem de outros estados em artigos relacionados a Mario Celso Petraglia.

MCP é ovacionado positivamente pelo resto do Brasil e pelos torcedores dos outros clubes, que não tem vergonha em admitir que adorariam ter Petraglia dirigindo seus clubes de coração.

Aqui na chamada “Aldeia” alguns atleticanos, curitibanos e paranaenses, pregam o contrário e acham que qualquer nome é capaz de substituir MCP. 


Deixaram cair o cérebro no vaso sanitário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário