segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Fase Final da Pavimentação da Rua Eugênio Mottin

A obra possui 80% dos serviços finalizados e tem previsão de conclusão para ocorrer na primeira semana de novembro.

Será entregue a população nos próximos dias, as obras de pavimentação asfáltica da Rua Eugênio Mottin, no bairro São Gabriel – no trecho da Rua Ihalmar de Jesus Jhonson – até o lote 18  da Quadra 02 e lote 03 da Quadra 05. A obra possui 80% dos serviços finalizados e tem previsão de conclusão para ocorrer na primeira semana de novembro. Foram investidos cerca de R$ 411.660,60 em 485,89 metros de pavimentação.

“Nesta semana duas quadras da rua receberam a capa asfáltica. Logo após, acontece o término da base para enfim receber a camada de asfalto. Com a finalização das obras a população será a principal beneficiada, pois vai diminuir os transtornos causados pela poeira e barro” explicou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A chegada do pavimento oferece mais infraestrutura, conforto e segurança aos moradores. A rua passará também a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical.

Vale lembrar que a obra faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária – desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio das Secretárias de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão. Os serviços contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram a ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário