quinta-feira, 4 de outubro de 2018

NO CAMINHO PARA A GLÓRIA!


TIME ENTROSADO

O Atlético ganhou conjunto, harmonia e entrosamento. Podemos notar isso de forma mais visível quando um titular desfalca o time. 

Guilherme substituiu Veiga, foi bem, não comprometeu, mas a saída de Veiga afetou o rendimento do ataque, por causa do conjunto, do entrosamento. Mas a troca foi necessária para poupar Veiga e Guilherme precisa entrar no ritmo da equipe, para em caso de uma eventualidade, estar “ligado” com o grupo.

O Furacão fez o dever de casa, respeitou a equipe do Caracas, não abusou da malandragem e saiu classificado tranquilamente por saber jogar com sabedoria, encantando os torcedores do Brasil inteiro que acompanharam a partida.

Você irá dizer que o adversário não é tão forte, mas o fato de jogar um futebol tranquilo, bonito e vistoso é que nos dá esperanças para as próximas etapas da competição. O futebol consistente do Furacão, não muda de cara de acordo com o adversário, ele é constante, seja contra quem for. 

Não fosse a roubalheira descarada da arbitragem no Brasileirão, estaríamos muito acima na tabela, o que comprovaria ainda mais a força desse elenco Atleticano.

Entenda! Temos excelente grupo de jogadores por termos excelente trabalho de base, com as cotas de TV que recebemos, fica impossível montar bons elencos apenas contratando jogadores, então se faz necessário uma base forte.





RENOVAÇÃO PARA A SELEÇÃO

Comentaristas da FOX pedindo para Tite dar uma chance para Veiga, Renan Lodi e Pablo na Seleção.

E tinha torcedor que vaiava os três no passado! 

Léo Pereira logo pode pegar a amarelinha também, para já ir sentindo o “peso”!

Alguém acha que Santos não é um dos melhores goleiros do Brasil?

E Marcelo Cirino? Quem é mais rápido que ele?

Sem contar que temos mais jogadores se destacando...

Abra o olho Tite!!!!




PARA VARIAR A TORCIDA CONTINUA DEVENDO...

Não apenas eu quem cobra o torcedor que não comparece, que não se associa, mas o torcedor fiel está cobrando geral!

Os fiéis Atleticanos estão absolutamente decepcionados com os “chiliquentos” oposicionistas de tudo, que pediam sócios a valores de baixa renda e agora viraram as costas para o time.

Mas nada mais do que o normal, afinal, vivemos em uma época que o verdadeiro torcedor, aquele que realmente ama o clube, independente de títulos ou vitórias, é algo raro de ser encontrado. Se o time não é vitorioso e campeão, para eles, não vale o sacrifício. 

Óbvio que todos irão em uma final se ela ocorrer, para daqui 10 anos clamarem “como era linda a festa em 2018”, como fazem atualmente mentirosamente sobre o passado. 

No passado tínhamos torcedores mais fiéis, aqueles que não se importavam com títulos ou vitórias e amavam intensamente o Furacão. Mas eles estão falecendo aos poucos e estão restando só os chinelinhos de pantufa, cheios de choro e reclamação cotidiana.

13 mil presentes na Baixada em uma partida que valia classificação para as quartas de final de um torneio internacional do qual somos candidatos ao título. Nossa torcida nunca passou desses números, a não ser uns 3 mil a mais de média em algum ou outro ano, nos últimos 5 anos. 

Nossa torcida sempre arrumou desculpas para não torcer.

Nossa torcida sempre arrumou desculpas para não ir a campo.

Ah claro! Falo da torcida em geral e não da organizada!!!!

Citar isso é importante, pois tem gente que gosta de vitimizar a organizada em tudo e nem tudo é sobre organizadas.
 
“Você agride a torcida!” - Não meu caro, eu cobro na cara dura, goste você ou não! Faça o certo e eu não cobrarei!

"Mas o lugar da torcida...!" " Mas o material da tor...!" 

Para! Chega! Encheu o saco já! Não querem ir pra Cor. Dulcídio? Então fiquem onde estão sem reclamar! Ninguém mais aguenta esse barulho de carroça!!!
 
O torcedor Atleticano está cada vez mais falaciano e reclamão.

Aliás, como os torcedores acham que estão ajudando xingando diretoria? Gritem também: "MM segundona, Gaede rebaixado, Nadim manipulador!" Será que tem coragem?
 
Mas nada de pânico, vamos com o que temos, sigamos com os fiéis, enquanto o resto segue puxando a carroça da Gazeta e do Mafuz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário