sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ONDE ESTÁ ESCRITO HADDAD OU BOLSONARO?

PATRIOTISMO DISTORCIDO

O Atlético adotou uma postura de brasilidade, civismo e patriotismo, que não significam partidarismo ou candidato em especial, mas uma forma de engajamento do povo brasileiro em devoção a pátria.

A opinião de uma pessoa não pode ser levada como uma referência da opinião da maioria ou de uma instituição, como a corrupta mídia paranaense tem feito seguidamente contra o Atlético e seus gestores, em especial Mario Celso Petraglia, com fins de prejudicar de forma veemente o Clube Atlético Paranaense. 

O Atlético tem colaborado para que o povo brasileiro se engaje na luta contra a corrupção e também no exercício do dever de cada cidadão brasileiro, de não se esquivar das urnas, além de vigiar pelo bom andamento e prática da democracia. 


Mais de 40 milhões de brasileiros não compareceram às urnas ou anularam o voto ou votaram em branco, um número mais do que considerável, um recorde na história da democracia brasileira, sendo que o voto é obrigatório. O Atlético colabora para que as estatísticas mudem para o bem, mas tem gente que não está gostando disso!

A Arena vermelha não pode ser considerada propaganda Petista, Lulista ou de Haddad, tão pouco a Arena amarela pode ser confundida como uma Arena Bolsonarista! 

Seria o mesmo que dizer que o Atlético vive um conto do Shrek, de dia de um jeito, de noite de outro! 

O único estádio Shrek verde de Curitiba é o Couto Pereira, quando o sol brilha vira esgoto público e quando a chuva aparece vira o pântano das paquitas.

Temos uma Arena brasileira, representada nos últimos dias pelo amarelo de suas luzes. O amarelo da nossa bandeira nacional.



PARECE MÍDIA PETISTA


Não tenho nenhum problema político com o PT ou seus eleitores e nada contra também, mas que tem algo estranho nisso... ahhh como tem!!!!!

Descaradamente a Gazeta e a Tribuna atacam o Atlético, utilizando a figura de Mario Celso Petraglia, expondo claramente sua revolta petista em jogo. Se não, porque reclamariam tanto do Atlético, apontando que o clube é Bolsonaro apenas por mudar a cor da Arena de vermelha para amarela? Então antes do tal amarelo Bolsonaro, o clube era vermelho PT Lula Haddad?

Soa estranho visto que nenhum nome e nenhum partido está decorando as dependências do estádio e muito menos o Atletico!

Acontece que eles têm o direito de se expressarem como quiserem, de defenderem suas convicções petistas, bem como todos a nossa volta tem o direito de defender seus candidatos e partidos de forma veemente e como quiserem!

O que não podem fazer, para defender o PT e Lula, é deduzir ou levar a público fakenews, falsas informações e mentiras que desvirtuem a personalidade de uma pessoa ou no caso do Clube Atlético Paranaense, induzindo o povo e as instituições do meio futebolístico a acreditarem que o clube está fazendo propaganda político/partidária.

Tenho minhas convicções políticas, que só dizem respeito a mim no momento, respeito a opinião dos que pensam contrário a mim, cada um tem suas razões, opiniões, direitos, sendo responsáveis diretos pelo futuro da nação.

Antes de votar, pense bem na sua decisão, pois seu voto determinará que tipo de futuro você e sua família viverão! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário