segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Mac ou Barcelona? O amarelo não amarelou! Se gritar pega Ladrão...

SE GRITAR PEGA LADRÃO...

Ver o Atlético ser roubado descaradamente dentro da Arena já está se tornando normal. Quando é anunciada a escalação dos árbitros, é possível notar a tendenciosidade na escolha do trio.

Para o jogo contra o Botafogo foi “sorteado” (Conta outra!) um velho conhecido, que já havia aprontado das suas, na partida contra o Grêmio recentemente.

Claro que é obra proposital da CBF e da Globo, sem dúvidas!

Queriam compensar o acerto e a justiça cometida pelo VAR no jogo pela Sul-Americana?

A imoralidade, pelo jeito, passou da incompetência diretamente para o nível, “dinheiro no bolso, apito a favor”!

Quando irão profissionalizar a “racinha” sem vergonha do apito?

Errar é humano! Persistir no erro é burrice! Continuar errando é falta de caráter!

A arbitragem brasileira é sem vergonha, safada, vendida, mau caráter, quase impossível de separar da classe política!



O MAC QUE VIROU BARCELONA


A única e verdadeira “Seleção Nacional Atleticana” entrou em campo com time B, uniforme D, árbitro S (de safado) e novamente torcida A (abaixo do esperado).

Obs.: (Imagino se o Atlético estivesse na série B, teríamos média de público inferior aos coxinhas).

Embora algumas críticas, houve quem gostasse do uniforme. Até mesmo este colunista que vos escreve, abominava o uniforme, mas com o futebol apresentado, aos poucos, fui vendo mais de Barcelona em campo do que de Mac Donalds! O uniforme reserva do Barcelona, para a atual temporada é também completamente amarelo (tributo ao time campeão da temporada 2005/2006).

A arbitragem, “encomendada”, aprontou das suas, não dando várias faltas em favor do Furacão, como no lance que gerou a inexistente penalidade e ainda premiou o “cai-cai” do botafoguense em pênalti. Aquele tipo de lance “deixarei o pé para cair”! Antes que os “atleticanus” reclamem que estou sendo injusto com o Botafogo, que o pênalti existiu e coisas do gênero, vale lembrar que o comentarista de arbitragem da Globo, maior interessada nos prejuízos do Atlético, afirmou que a falta na área não existiu!

Sem timidez, o Furacão correu de forma limpa atrás do resultado. Alguns erros demonstravam a ansiedade do time, que mesmo lutando e buscando o resultado, além de ser continuamente prejudicado pelo árbitro, ouvia das arquibancadas as primeiras e injustas vaias.

Mas o time não se abateu, foi atrás do resultado e contou com o golaço de Bergson e a estrela de Pablo para virar o jogo e mostrar que quem manda nessa cidade é o Furacão.

O time não esteve apático, e mesmo com jogadores reservas impressionou pelo belíssimo toque de bola, colocando muitas vezes o Botafogo na roda em uma noite que começou como Mac e terminou como Barça!



NOVO CAPÍTULO DA TORCIDA


Muito bonita a carta, tudo lindinho, achei interessante, mas ninguém falou nada em subir para a Coronel Dulcídio!


Isso não é ceder e sim, "maquear" uma situação! 

Eu já disse anteriormente: Subam pra CD Superior enquanto é tempo, ou veremos outro “pessoal” fazendo a festa naquele setor.

O tempo é senhor da razão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário