segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O CLUBE MAIS ROUBADO E PERSEGUIDO DO BRASIL

DEMOCRACIA

O povo brasileiro foi as urnas, democraticamente, dar a sua opinião sobre o futuro do país!

A política tornou-se o ópio do povo, alucina, mas também destrói. Não deveria ser assim!

Talvez o cansaço psicológico que se apoderou do povo brasileiro, colocou-o de certa forma, com um sentimento de guerra contra a hipocrisia, a corrupção, o descaso e a indiferença da classe política.

O povo não deveria perder o autocontrole, destruir amizades e perder a cabeça por política e políticos.

Respeitar a decisão da maioria é o caminho ideal para uma mudança radical no Brasil.

Haverá 2º turno e que a disputa seja limpa, honesta e ordeira.


Que seja respeitada a preferência da maioria! 





MAIS UM BAILE

O Furacão colocou o Coelho na roda, “deitou e rolou”, e fez a alegria da torcida com um futebol de qualidade e avassalador.

Pablo, oportunista, se tornou o vice artilheiro do Brasileirão! Será que agora o torcedor entendeu que vaiava injustamente o atleta?

Nikão voltou a jogar bola, até que enfim está constante! As "sombras" fizeram muito bem a ele e como fizeram! A parceria com Cirino rende velocidade e gols ao ataque do Furacão.


No mais, vemos um time embalado e concentrado a cada jogo, que com certeza lutará até a última bola, para nos trazer a alegria que tanto almejamos na Sul-Americana.

Estamos próximos de uma nova ESTRELA!

Quem viver verá!




ROUBALHEIRA SEM VERGONHA


O pênalti roubado escandalosamente a favor do Santos, nos tirou da 7ª colocação no campeonato. Preciso dizer mais? De quebra colocaram o Santos entre os favorecidos pela vaga que poderá vir do campeão da Libertadores. Preciso dizer mais?

Coincidências não existem! Roubos e armações sim!

Tão descarado quanto o pênalti roubado, foi a atuação da arbitragem na Baixada, que disfarçou sua tendência obscura ao ver o baile aplicado pelo time Atleticano.

Em certas ocasiões, era nítida a estupidez do árbitro contra nossos atletas, além da inversão ou não marcação de faltas, fora os impedimentos mal marcados.

Nossos pontos foram conquistados na raça, contra tudo e contra todos! 




POLÍTICA E FUTEBOL

A censura retornou camuflada ao país, mas só no que realmente interessa! Enquanto a nudez está liberada, as palavras de conscientização estão todas "trancafiadas" em uma cela chamada mentirosamente de "mentira"!

Ela entra em “campo” quando a situação envolve o Atlético Paranaense e/ou aquilo que interessa a governantes, políticos e entidades do futebol brasileiro, como por exemplo a CBF e a FPF.

Em nenhum momento o clube declarou seu apoio a qualquer candidato e também não tirou o direito de qualquer funcionário do clube de escolher sua opção. Isto é democracia, respeitar a opinião dos outros! 


Não confundam o direito do cidadão Mario Celso Petraglia de se expressar como quiser ou a favor de quem quiser, ou até mesmo o meu direito como cidadão de me expressar, com a posição do clube de incentivar que o brasileiro vá as urnas e vote! Se você quer democracia, deve respeitar a democracia de todos!

O futebol é a melhor arma para conscientização do povo, e deve ser usada constantemente, para quem sabe assim, possamos destituir costumes errados da sociedade e plantarmos um pouco mais de dignidade, respeito, humanidade, solidariedade, amor ao próximo, e etc!

A “censura” só não viu nada de estranho e nem puniu, nem multou, Corinthians pelo celular e Palmeiras pelo apoio declarado de um atleta em campo de jogo.

Somos o clube mais roubado e mais perseguido do Brasil! 



Um comentário:

  1. O problema é que o Atletico briga com todo mundo. TV, Federações, imprensa, sócios, torcida, etc. etc. etc.

    ResponderExcluir