quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mais duas ruas no Rio Verde recebem ordens de serviço para pavimentação

Ao todo, serão pavimentados 494,77 metros, sendo investidos cerca de R$ 646 mil, obtidos por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

As Ruas Aluísio de Azevedo e Aquiles Stenghel Coller, no bairro Rio Verde, são os mais novos endereços da região de Colombo a receber asfalto. Na noite da última quarta-feira, 03, a prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, esteve com os moradores para assinar as ordens de serviço para a execução da pavimentação asfáltica.

Durante o encontro, a prefeita ressaltou a importância de levar mais qualidade de vida a população e atender as necessidades dos moradores que ainda não têm asfalto em frente as suas casas. “Com mais estas obras seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse.

Ao todo, serão pavimentados 494,77 metros, sendo investidos cerca de R$ 646 mil, obtidos por meio do Programa de Pavimentação Comunitária. As vias contarão com os serviços de galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas). O prazo total para a conclusão das obras é estimado em 150 dias.

“Essas assinaturas são motivos de alegria para nós. Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possíveis e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Estiveram presentes nas assinaturas das ordens de serviço o Superintendente da Regional Osasco, Fábio Schueller e os vereadores Gilgera, Ângelo Bertinardi e Issa Paixão.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário