quarta-feira, 29 de março de 2017

ATLETIBA SÓ NA FINAL


No sufoco, na emoção, com gol no final, mas do Rio Branco, Atlético classificado!

Com exceção ao Atletiba, com vitória do Furacão, o Atlético praticamente não brilhou na primeira fase, mas está classificado contrariando a reportagem do Lance!, que na segunda dava o Atlético como desclassificado.

Para variar a mídia continua fazendo das suas.

A falta de informações ou de dedicação em busca dos fatos verdadeiros, faz com que a mídia regional e nacional percam a credibilidade dia após dia.

O Atlético, prejudicado pela arbitragem por um gol anulado, foi melhor que o Paraná mas não traduziu em gol e acabou levando o gol aos 22 do segundo tempo. Resultado dderrota por 1x0.

Mas o campeonato aguardará o julgamento do J. Malucelli, que poderá perder pontos e mudar a tabela de classificação.

Caso se mantenham as colocações, um possível Atletiba só poderá ocorrer nas finais do campeonato e eis que a RPC/Globo, a grande interessada e detentora das transmissões do campeonato poderá ficar de fora das transmissões das finais.

No momento o próximo jogo do Furacão é exatamente contra o Paraná na Arena, abrindo a série mata mata nas quartas de finais do campeonato paranaense.

AGORA COMEÇA DEFINITIVAMENTE O CAMPEONATO PARA O ATLÉTICO!

(Com a colaboração do Salmir Lobato, veja o erro imperdoável na reportagem do Lance!)  




2 comentários:

  1. Vergonha precisarmos de outro clube para nos classificar, E desde quando gol feito com a mão e bem anulado é para nos prejudicar? Time não jogou nada. Se for continuar jogando assim não passamos do paranito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos melhores que o patanito vamos ganhar na arena e lá e acabar com a arrogância deles sobre o gol concordo não valeu fOi de mão e nos classifiquem os não pelo rio branco e sim pelas vitórias no atletiba e com o cascavel sem esses jogos não adiantaria nada o jogo do rio branco

      Excluir