sábado, 22 de abril de 2017

Ginásio de Esportes Santa Tereza é revitalizado

O ginásio conta com 90% das obras concluídas e tem previsão de entrega para o próximo mês; outros dois ginásios também já foram reformados.

A Prefeita de Colombo Beti Pavin acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude José Mauri Henemann visitou na tarde da última terça-feira, 18, a revitalização do Ginásio Municipal Santa Tereza, no Bairro Santa Tereza.

As obras estão a todo o vapor, cerca de 90% do serviço já está concluído e a previsão de entrega será de 20 dias. “O Ginásio está muito bonito, e agora, precisamos fazer a manutenção periodicamente, assim evitamos que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, comenta a prefeita Beti Pavin.

O ginásio ganhou pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados, além de revisão nas instalações elétrica e hidráulica. O entorno do ginásio também foi todo limpo, bem como a instalação de novas redes de proteção. As portas de aço também passaram por revitalização.

A prefeita Beti Pavin ainda destacou a importância da reforma no espaço e os esforços do município em garantir locais de lazer para os colombenses. “Esse local esportivo revitalizado mostra que o município esta investindo na área esportiva para melhor atender a população e, assim, assegurando qualidade de vida aos moradores”, afirmou.

Os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba e Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva já passaram por revitalizações. Para os próximos dias estão previstas as obras de reforma nos ginásios do Rio Verde e Osasco. “Buscamos melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas”, destacou o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

Segundo o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso, é importante também que a população ajude a preservar e cuidar desses espaços. “Manter em ordem os ginásios torna-os mais agradáveis para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer, pois esses locais são para uso exclusivo da população”, disse.











 

2 comentários:

  1. pelo que eu vejo a prefeitura de colombo trabalha bastante pelo povo inveja branca prefeito da minha cidade nao faz nada kkkkkk

    ResponderExcluir